Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Está Acontecendo Com A Parallels?


Posts Recomendados

Pessoal, este tópico é mais um desabafo.

Como muitos devem saber, a antiga SWSOFT se transformou em Parallels (em 2008), o software mais conhecido deles é o famoso Plesk.

Mas entre outros, existe o Parallels Site Builder, este que eu estou tentando a dias instalar em algum servidor Linux ou Windows 2008, ambos em vão.

O que ocorre é o seguinte: quando tento instalar o software em um servidor windows 2008, ele não roda se for a versão r2, no linux a coisa é um pouco pior, ao tentar instalar a versão de 64 bits em um linux de 64 bits ele aborta a instalação alegando problemas de compatibilidade.

A unica solução então seria, instalar o site builder em uma maquina windows 2008 sp1, isso foi feito, mas no final deu tudo na mesma, problemas de permissões, erros e mais erros, e a documentação deles apenas anda em círculos.

Ai começo a questionar o fórum deles, suporte e tudo mais, porém nada funciona, no fórum deles consegui encontrar outras pessoas com raiva, que tentaram utilizar algum produto deles e ninguém retorna o suporte nem nada.

Tem posts lá com mais de 2 anos sem respostas.

Pesquisando, descobri que existe uma nova versão do site builder, própria para o plesk 10, se chama Web Presence Builder, mas, não é possível comprar isso diretamente e a página nos leva para um contato básico, deixei o contato lá mas já tem alguns dias e ninguém me retornou.

Percebi também que a empresa mudou o foco dos produtos deles, hoje o mais importante é vender um produto que virtualiza windows dentro do mac.

O que vocês acham? a empresa pode estar preparando mais uma mudança no foco de suas atividades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente a Parallels morreu para mim quando comprou o HELM e conseguiu destruir o melhor painel de controle para Windows - até mesmo melhor que o seu Plesk. Existem muitas reclamações sobre eles no mercado corporativo já a algum tempo, não sei o que passa na cabeça destes caras.

Tem a faca e o queijo na mão, preferem furar a bunda com a faca e jogar o queijo pela janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?