Guest Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Olá estou iniciando no ramo e preciso de uma ajuda com divulgação para conseguir os primeiros clientes,alguém pode me dar uma dica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Um preço justo, uma boa configuração, uma boa colocação (Data Center) e investimento e publicidade e marketing... O resto vem com o tempo. Acho que com isso irá arrumar clientes facilmente ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Doe para ajudar o PDH e terá um link do seu site no PDH :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 masterxd, O Foco de sua empresa define a sua forma de anuncio, se você quer atender a todos anuncie no adwords e em alguns portais de tecnologia e outros, se você tem um foco um nicho de mercado anuncie onde estas pessoas mais se localizam, busque anunciar onde seus clientes estão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 A dica é valorizar MUITO os seus primeiros clientes, pois não há propaganda melhor do que usuários que usam e usaram apoiando a empresa, pois como sempre falam... "Um cliente satisfeito indica mais 5 amigos." mas se lembre que há a outra parte do ditado... "Cliente insatisfeito não indica para 15 amigos/inimigos." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Huummm,obrigado pelas dicas,eu pretendo investir em streaming,hospedagem e revenda de hospedagem por enquanto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted January 23, 2012 Administration Share Posted January 23, 2012 Dicas: - Cupons adwords (posso lhe passar um via pm) - ofereça hospedagem junto com serviços (sites, lojas, etc) - ofereça patrocínio em troca de publicidade Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Dicas: - Cupons adwords (posso lhe passar um via pm) - ofereça hospedagem junto com serviços (sites, lojas, etc) - ofereça patrocínio em troca de publicidade Obrigada,estarei me organizando e lembrarei do seu cupom rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielpinho Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Nada melhor que oferecer um patrocínio em troca de publicidade, de preferência a algum site que tenha haver com informática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrandeHost Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Se vc tiver condições, invista no adwords, retorno rapido e imediato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts