Alexandre Duran Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Caros eu migrei de servidor nossa instalação do WHMCS porem quando o sistema capta novos tickets eles são gerados no painel com um horário maluco, sempre 5 horas antes do horário do servidor - na verdade parece que ele sempre cria o ticket as 00:00 horas. Me lembro vagamente ter lido algo parecido aqui no forum mas não me recordo que solução foi dada pelo usuário na época. É alguma config especifica no configuration.php ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Achei: http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=8796&highlight=timezone+configuration.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Alexandre, brigado por compartilhar!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camargo Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Fiz esta alteração pelo arquivo de configuração do WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Opa... Muito Obrigado! Eu nem havia notado aqui que o horário estava incorreto! Valeu por compartilhar! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Aqui está a dica: http://forum.portaldohost.com.br/topic/5300-dica-hora-no-whmcs-errada/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados