Alexandre Duran Postado Janeiro 23, 2012 Postado Janeiro 23, 2012 Caros eu migrei de servidor nossa instalação do WHMCS porem quando o sistema capta novos tickets eles são gerados no painel com um horário maluco, sempre 5 horas antes do horário do servidor - na verdade parece que ele sempre cria o ticket as 00:00 horas. Me lembro vagamente ter lido algo parecido aqui no forum mas não me recordo que solução foi dada pelo usuário na época. É alguma config especifica no configuration.php ?
Alexandre Duran Postado Janeiro 23, 2012 Autor Postado Janeiro 23, 2012 Achei: http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=8796&highlight=timezone+configuration.php
Marco Antonio Postado Janeiro 23, 2012 Postado Janeiro 23, 2012 Alexandre, brigado por compartilhar!...
Camargo Postado Janeiro 23, 2012 Postado Janeiro 23, 2012 Fiz esta alteração pelo arquivo de configuração do WHMCS
McGuyver Postado Janeiro 23, 2012 Postado Janeiro 23, 2012 Opa... Muito Obrigado! Eu nem havia notado aqui que o horário estava incorreto! Valeu por compartilhar! ;-)
Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2012 Postado Janeiro 23, 2012 Aqui está a dica: http://forum.portaldohost.com.br/topic/5300-dica-hora-no-whmcs-errada/ 1
Posts Recomendados