Michael Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Oi galera, vim aqui mostrar o chat que estou desenvolvendo mais não sei se vai pegar mal o geito que estou fazendo ele então vim pedir opinião de vocês eu me inspirei no live help da whmcs e acabou saindo muito igual :/ mais ai eu estava pensando, em adicionar funções novas, como conversar pelo microfone direto pelo chat e seria integrado no whmcs e boxbilling, e teria uma função igual do whmcs que seria ver os pedidos, faturas etc.. mais eu pensei ao invez de abrir uma pagina na internet, em abrir um box com algo diferente e não o painel da administração e ai esta a preview do chat essa preview é só dele no computador, ele esta sendo feito em Delphi e o chat em php Preview: http://i42.tinypic.com/24dew55.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Olha esta muito legal sua ideia quando termina me avisa , vou querer usar rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 ta ficando bom, quando termina me avisa para testa ^^ ele vai ser gratuito ou pago ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 ta ficando bom, quando termina me avisa para testa ^^ ele vai ser gratuito ou pago ? to pensando ainda, em ser pago mais de inicio vai ter uns 45 dias de uso gratis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Michael, realmente está ficando bonito e da forma que você está dizendo ele deve ficar excelente. Quanto à questão de ser pago ou não, uma dica, faça um client free e outro pago. Ponha limitações no free pra ele servir mais como um teste mesmo. Acho que assim iria render bem mais a curiosidade do pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Incrível! Se você seguir a ideia do Gabriel pode ser muito bom bom, tanto para nós quanto para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Legal em patrão ! Eu vou querer testar (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 A ideia é ótima, juntando a ideia do Gabriel em deixar duas versões para que possamos nos adaptar com o sistema ficou até melhor :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Está ficando muito bom, e a ideia de colocar 2 versões uma free e uma paga seria muito boa, pois daria meio que testar as funções do free e ver como seria muito melhor se tivesse uma paga, assim você venderia bem mais, essa é minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 sim vou fazer isso que o gabriel disse sera bem melhor mesmo para todos avaliar (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados