tekobr Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Vou assinar um plano de revenda com tudo ilimitado com ele por apena 25 reais e lotar de arquivos, meu HD de 500GB está cheio e preciso de espaço. ;) Não confio em quem oferece tudo ilimitado, já começa com propaganda enganosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Gostaria de agradecer todos os elogios, muito obrigado. Em breve promoções exclusivas ao Portal do Host ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Estou curioso para ver as promoções! Seria a revenda com tudo ilimitado de 25 reais por 5 reais?! Há, vou assinar o seu plano para o backup dos meus sites e vídeos, que juntos somam mais de 500GB. Espero que o plano realmente seja ilimitado... heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Maclei, assim como outras empresas que oferecem o "ilimitado" existem regras para uso nessa empresa também. De nada vai adiantar você fazer o que está pretendendo, pois com certeza sua conta será suspensa/excluida. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Eu não posso montar um site concorrente do YouTube? Um site assim não fere nenhuma cláusula... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Se os videos ficarem hospedados nos servidores da empresa, fere sim, pois com certeza streaming nao será aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Isso sim que e apresentação. Parabéns. ;) OBS: Posso plagiar?!?!?! hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Obrigado Demartine... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Se os videos ficarem hospedados nos servidores da empresa, fere sim, pois com certeza streaming nao será aceito. Marcelo, vc defend tanto essa empresa, vc é o dono? ou vc ja conhece ou viu as regras dele, assim como o contrato de serviços, etc? deixa ele mesmo falar ou se defender se for o caso. Ao final ele oferece o producto e o maclei so esta fazendo um questionamento sobre o ilimitadod a empresa, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Se os videos ficarem hospedados nos servidores da empresa, fere sim, pois com certeza streaming nao será aceito. Nunca vi limitação quanto a streaming, e não precisar ser streaming também, pode-se apenas arquivar os vídeos de uma determinada empresa para que os seus clientes façam o downloads deles. A empresa que meu irmão trabalha faz isso, a cada 2 meses tem 2 a 3 dias de treinamento, tudo filmado e disponibilizado via web... ;) Ou seja: vou lotar a empresa com mais de 500GB de dados, e tudo relacionado ao site, portanto não terá quebrado nenhuma regra... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados