Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Invision Pro Host - Trabalhando com você


Posts Recomendados

Estou curioso para ver as promoções! Seria a revenda com tudo ilimitado de 25 reais por 5 reais?! Há, vou assinar o seu plano para o backup dos meus sites e vídeos, que juntos somam mais de 500GB. Espero que o plano realmente seja ilimitado... heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os videos ficarem hospedados nos servidores da empresa, fere sim, pois com certeza streaming nao será aceito.

Marcelo, vc defend tanto essa empresa, vc é o dono? ou vc ja conhece ou viu as regras dele, assim como o contrato de serviços, etc? deixa ele mesmo falar ou se defender se for o caso.

Ao final ele oferece o producto e o maclei so esta fazendo um questionamento sobre o ilimitadod a empresa, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os videos ficarem hospedados nos servidores da empresa, fere sim, pois com certeza streaming nao será aceito.

Nunca vi limitação quanto a streaming, e não precisar ser streaming também, pode-se apenas arquivar os vídeos de uma determinada empresa para que os seus clientes façam o downloads deles. A empresa que meu irmão trabalha faz isso, a cada 2 meses tem 2 a 3 dias de treinamento, tudo filmado e disponibilizado via web... ;)

Ou seja: vou lotar a empresa com mais de 500GB de dados, e tudo relacionado ao site, portanto não terá quebrado nenhuma regra... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?