Jordan Miguel Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Todos os serviços estão operante estaremos entrando em contato com cada cliente afim de explicar o ocorrido e o devido ressarcimento pelo downtime Parabéns, por mais que a solução tenha sido demorada, você não deixou os clientes desinformados. Isto é o que importa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deathpass Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Todos os serviços estão operante estaremos entrando em contato com cada cliente afim de explicar o ocorrido e o devido ressarcimento pelo downtime De forma alguma entrou em contato, pelo contrário, enquanto não estavamos cientes do problema, ou até mesmo informar o ocorrido aqui no portal do host não tinha se manifestado. E cadê o suporte? em momento algum entrou no msn ou mandou emails, agora que está solucionado estou vendo online no msn. Absurdo isso, estou saindo desse host. Até entendo o problema do servidor, mas não dar uma satisfação é uma grande falta de profissionalismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 De forma alguma entrou em contato, pelo contrário, enquanto não estavamos cientes do problema, ou até mesmo informar o ocorrido aqui no portal do host não tinha se manifestado. E cadê o suporte? em momento algum entrou no msn ou mandou emails, agora que está solucionado estou vendo online no msn. Absurdo isso, estou saindo desse host. Até entendo o problema do servidor, mas não dar uma satisfação é uma grande falta de profissionalismo. Em um parte você está certo em outra errado, se ele entra no msn você e mais uma penca de clientes iriam ficar perguntando a cada minuto se ja estivesse pronto, ai faça suas proprias contas amigo, uma coisa que demorou 2 dias para ser resolvida poderia durar semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados