Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Todos os serviços estão operante estaremos entrando em contato com cada cliente afim de explicar o ocorrido e o devido ressarcimento pelo downtime

Parabéns, por mais que a solução tenha sido demorada, você não deixou os clientes desinformados. Isto é o que importa.


Postado
  • Autor

Todos os serviços estão operante estaremos entrando em contato com cada cliente afim de explicar o ocorrido e o devido ressarcimento pelo downtime

De forma alguma entrou em contato, pelo contrário, enquanto não estavamos cientes do problema, ou até mesmo informar o ocorrido aqui no portal do host não tinha se manifestado. E cadê o suporte? em momento algum entrou no msn ou mandou emails, agora que está solucionado estou vendo online no msn. Absurdo isso, estou saindo desse host. Até entendo o problema do servidor, mas não dar uma satisfação é uma grande falta de profissionalismo.


Postado

De forma alguma entrou em contato, pelo contrário, enquanto não estavamos cientes do problema, ou até mesmo informar o ocorrido aqui no portal do host não tinha se manifestado. E cadê o suporte? em momento algum entrou no msn ou mandou emails, agora que está solucionado estou vendo online no msn. Absurdo isso, estou saindo desse host. Até entendo o problema do servidor, mas não dar uma satisfação é uma grande falta de profissionalismo.

Em um parte você está certo em outra errado, se ele entra no msn você e mais uma penca de clientes iriam ficar perguntando a cada minuto se ja estivesse pronto, ai faça suas proprias contas amigo, uma coisa que demorou 2 dias para ser resolvida poderia durar semanas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.