Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostregistro.com.br Fora Do Ar Por 24 Horas


deathpass

Posts Recomendados

Todos os serviços estão operante estaremos entrando em contato com cada cliente afim de explicar o ocorrido e o devido ressarcimento pelo downtime

De forma alguma entrou em contato, pelo contrário, enquanto não estavamos cientes do problema, ou até mesmo informar o ocorrido aqui no portal do host não tinha se manifestado. E cadê o suporte? em momento algum entrou no msn ou mandou emails, agora que está solucionado estou vendo online no msn. Absurdo isso, estou saindo desse host. Até entendo o problema do servidor, mas não dar uma satisfação é uma grande falta de profissionalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma alguma entrou em contato, pelo contrário, enquanto não estavamos cientes do problema, ou até mesmo informar o ocorrido aqui no portal do host não tinha se manifestado. E cadê o suporte? em momento algum entrou no msn ou mandou emails, agora que está solucionado estou vendo online no msn. Absurdo isso, estou saindo desse host. Até entendo o problema do servidor, mas não dar uma satisfação é uma grande falta de profissionalismo.

Em um parte você está certo em outra errado, se ele entra no msn você e mais uma penca de clientes iriam ficar perguntando a cada minuto se ja estivesse pronto, ai faça suas proprias contas amigo, uma coisa que demorou 2 dias para ser resolvida poderia durar semanas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?