Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostregistro.com.br Fora Do Ar Por 24 Horas


deathpass

Posts Recomendados

Dessidério,

Nem pagando extra funcionário quer trabalhar no final de semana.. rsrsrs..

Já tá difícil em SP achar profissional de qualidade pra se trabalhar durante o horário comercial, imagina 24 horas rsrs..

Além disso, do que adianta ter "suporte" 24 horas, se não resolve nada.. já fui cliente de empresas "sérias" que tinha suporte 24 horas, só serve pra dar uma palavra de reconforto, abrir protocolo, falar que é problema no seu provedor ou simplesmente tascar uma resposta automática. É que nem um amigo meu diz, as vezes o cliente precisa urgente de um psicologo ou se for mais grave, um psiquiatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa gostaríamos de ressaltar, nossos pedidos de desculpas a nossos clientes pelos eventuais prejuízos, que estão sendo gerados com seus respectivos sites.

Ocorre que na madrugada do ultimo sábado nossos servidor principal e servidor de backup entrou num processo de manutenção técnica no qual a mesma ainda persiste sendo, assim tomamos algumas providências que consistem:

Transferimos as contas desse servidor ao nosso servidor EUA 02, onde que já restauramos 20% das contas nesse servidor, sendo que o processo ainda não foi completado, pois estamos esperando, o término da manutenção para migramos todas as contas para o novo servidor.

Estando em contato constante com o departamento responsável, para que a manutenção termina o mais rapidamente possível afim de elucidar o problema em questão e posteriormente tomar as atitudes cabíveis.

Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados pela situação momentânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que já era de se esperar, comunicado no twitter informando que a manutenção seria de 2 horas, as 9 da manhã já se faz 24 horas fora do ar e nenhuma explicação sobre o problema.

Muito cuidado com os anúncios dessa empresa chamada:

www.hostregistro.com.br

Pode nos enviar uma MP com os dados de seu domínio para que possamos verificar a sua conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hostregistro posso te dar uma dica? no seu site http://hostregistro.com.br/ tem um pequeno comunicado sobre o problema, acredito que seus clientes ficariam bem mais satisfeitos se vc colocar e-mail de contato, telefones, e ou etc. Pois assim podem sarar duvidas e nao se sentir desamparados.

É só uma dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode se dar o luxo de deixar de trabalhar no final de semana, apenas deve contratar funcionários, se você não tem $$ ainda, tem que começar assim mesmo.. trabalhando feito escravo =)

Eu posso perder até clientes , porém domingo eu reservo apenas para minha família, pois é o único dia que vejo todos em casa..Na semana uns trabalha, outros não para em casa e fica aquela correria..Sim para que o negocio de certo tem que se dedicar o total..Mais poxa eu penso , eu posso ter $$ para contratar un funcionário, mais coitado e a vida dele como fica?rsrs é um porém pois não tenho empresa..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Po.. se você pensar assim, dia de domingo não teria médico, policial, bombeiros e etc.. hehehe é so pagar mais caro que qualquer um trabalha dia de domingo, dinheiro move tudo rsrs =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conseguimos restabelecer 45% de nossos serviços de hospedagem e revenda,onde continuamos em contato continuamente, com o departamento técnico responsável pela manutenção, afim de saber porque a mesma se postergo mais do que deveria.

Em relação à comunicação com os clientes todos serão contatados via email,celular,fax,carta o meio de contato plausível assim que a solucionado o problema com seus respectivos sites como estamos fazendo com os que já conseguimos reparar seus sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?