Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostregistro.com.br Fora Do Ar Por 24 Horas


deathpass

Posts Recomendados

Pois é. O pior que ocorrreu sabadão e está se prolongando no domingão. Satisfação até agora nada. Creio que não seja um problema no servidor mas sim na conta dele. Pior que, os sites não podem ficar fora do ar, acabei contratando outro host, e para a minha decepção, fiz o pagamento ontem, e até agora não liberou a conta. Infelizmente hoje em dia não se tem host pronto para uma demanda onde se trabalha com suporte 24 h. Claro que existe EMPRESAS sérias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nunca fui cliente deles, porém eu já passei por situações piores que a sua, então larga de ser ............ e espere um pouco mais, ou queria que ele nem avisasse sobre a manunteção ? Foram 24 horas e parecem que vai morrer, preocupa com coisa que é mais "perigoso" , quando vai viajar tu fica apavorado dirigindo por horas na estrada? Para um suporte trabalhar 24 horas precisa contratar funcionários e isso gera gastos que poucas empresas tem para "gastar"... Ou o Sr. queria trabalhar sentado em um computador sem dormi,comer,ir ao banheiro, para ficar 24 horas? O Sr. iria gostar de passar 24 horas em uma empresa trabalhando? Sem folga? O Sr. trabalha no Sabádo(alguns trabalha), Domingo ou Feriado? As pessoas esqueçe que os administradores tem uma família, que é humano não uma maquina..Se sua mulher te chamar para sair em um domingo com seus filhos, vai dizer que não pode tem que trabalhar..Me poupe eim..Espera que logo eles voltam e explica para os clientes o que ocorreu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não avisou aos clientes colega, informou no twitter q tem 9 seguidores. Leu o post? Existe coisa mais preocupante sabendo que tem vários sites que vc precisa dar satisfação e vc não tem nem mais o que falar e isso não é "perigoso" como vc fala acima?

Bom, vou aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs perigoso? O Sr. gastou mais de R$200.00 com eles? Pois se não se preocupa com o que, como dizem se a empresa tem uma boa reputação para que se apavorar, eu mesmo prefiro esses tipos de empresas no exemplo a host registro doque as grandes, pois as grandes nem se importa..Mais morre o assunto entre eu... Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Você pode se dar o luxo de deixar de trabalhar no final de semana, apenas deve contratar funcionários, se você não tem $$ ainda, tem que começar assim mesmo.. trabalhando feito escravo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?