Visitante Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Parabéns, muito agiu, pois é o motivo do fórum. Ajudando o próximo, é que crescemos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 74.63.193.3 esse aqui é seu sim Jefferson, vai direto pro seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathan Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Esse ip já não é nosso, é de outro bloco da limestone... o nosso vai do .26 até .30 Desculpe o Ip Esta errado Mesmo esqueci de acrescentar 0.ip: 74.63.193.30recebi Ataque DoS Na porta 80 que deixou meu apache congestionado, com conexões simultaneas Mais de trafego Baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Desculpe o Ip Esta errado Mesmo esqueci de acrescentar 0.ip: 74.63.193.30 recebi Ataque DoS Na porta 80 que deixou meu apache congestionado, com conexões simultaneas Mais de trafego Baixo. Bom, Eu recebi pacotes altos mais ja foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Estou resolvendo Com o jefferson Este Assunto Agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Bom, intão fomos 2 que recebemos desculpe, mais quantas conexao simultanias por segundo é trafego por seg se você recebeu? Obrigado Você responde você mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Você responde você mesmo? Meu deus, agora que fui perceber que ele respondeu ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 heuiheiuhueheu que onda =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Desculpe o Ip Esta errado Mesmo esqueci de acrescentar 0.ip: 74.63.193.30recebi Ataque DoS Na porta 80 que deixou meu apache congestionado, com conexões simultaneas Mais de trafego Baixo. Bom, intão fomos 2 que recebemos desculpe, mais quantas conexao simultanias por segundo é trafego por seg se você recebeu? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Você responde você mesmo? rsrsrs, Desculpe, se enrolei todo. Acabei clicando errado. Perdão. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados