Jump to content

Ataque Dos [Duvida]

Feliperibeiro

Recommended Posts

Olá! Galera! estou com uma duvida tenho percebido Meu servidor dedicado Muito Lagado é Super Lento

notei que este ip 74.63.193.30 tem 43 Conexão Simultaneas Por segundo, Além de o trafego em Mbps Por segundo ser 65/Mbps /Seg é o servidor lento lento de ate p ssh nao querer bloquiar no iptables o que posso fazer? devo bloquiar o ip?

ou ser problema No proprio dedicado, Obrigado.

O Firewall pode bloquear os acessos ao servidor, mas o tráfego do ataque vai continuar entrando na placa de rede do servidor, que deve ser de 100mbps, ou seja, vai sobrecarregar o link do mesmo jeito.

Só contratando um firewall dedicado, físico.

Boa tarde, recebi um e-mail do DC agora a tarde sobre o ocorrido e era um arquivo malicioso em nossa hospedagem que causou este transtorno.

Peço desculpas pelo ocorrido.

Filipi, o ataque ainda continua?

Opá, Agora está Normal sem focos de ataque Agradesço Por entender minha situação.

Olá! eu recebi Ataque do mesmo ip nessas ultimas 3 semanas ataque Syn Flood 74.63.193.3 deste ó mesmo! Providencias tem que ser tomada, ou ira dar Problema, o ataque chegava Na porta 80,é ja tive ataques Na porta UDP como eu não se liguei em provar é nada nao tirei print apenas bloquiei No CSF, Mais Agora Já sei a origem veio Ataque .

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?