tiagoCgms Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Ja usei, o painel é bom, menos para samp,pq o usuario poderia aumentrar os slots, Mas é bom painel :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Aff todo mundo fala que é bom mais tutorial que é bom ninguem passa ! aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Sim parar com o projeto é uma coisa. mas ele está distribuindo gratuitamente ou alguem pegou e jogou na net. São coisas diferentes. o SwiftPanel nunca foi pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Aff todo mundo fala que é bom mais tutorial que é bom ninguem passa ! aff Nessas ârea dificilmente vai encontrar receitas prontas, basta baixar o painel e olhar os arquivos .txt que vem junto e ver os requisitos, instala os requisitos e seja feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Mas não é um questão de encontrar um receita questão que eu coloquei o tópico pedindo ajuda pra poder instalar e deixa explicito preciso de um tutorial alguem poderia me passar não pedi para ninguem me falar que é bom ou que é de graça oque eu já sei desculpa não e um patada se for oque aparetar. e outra consegui instalar mais a tela fica completamente em branco quando tento acessa a pasta install/index.php isso tem alguma coisa a ver com os erros que aparece no phpmyadmin na verdade não são erro são link de tabelas que estão desabilitados ? alguem saberia habilitalos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Srss, sobre ser pago ou não. Esta no site oficial. Aug 16 12:08 AM EST -------------------- I upload a new version of Swift Panel v1.6.1 here: Download Swift Panel This fixes a bug with the client area templates. Aug 14 9:40 PM EST ------------------- You can download a version of Swift Panel v1.6.1 here: Download Swift Panel This version does not require a license. If you have a license key, just leave it in the config. No need to change anything. To install over a existing copy of swift panel, just overwrite all the files. Make sure you don't overwrite your templates if you changed them. Do not run the install script. Either don't upload the install folder or delete it after. If you have any questions, send an email to will[at]gamepanel.net Will M. Owner & Coder Swift Panel O próprio link do arquivo esta com o nome no license Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Existe na internet Bilhares de links para o seu download oque não existe é um tutorial de como instala-lo esse é o problema de todos ! pelo menos eu acredito que seja ou ao menus é o meu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Voltei depois de mto tempo quem tiver alguma duvida de como instalar o swift ou outro painel eu posso tentar ajudar, pois consegui e depois que usei ele não achei mto bom entre "aspas" shaHShs tiverem precisando de ajuda so pedir ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzacchi Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Impressionante como ninguem aqui ajuda !! :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 so posso ajudar qando eu vejo a mensagem num é sempre que eu entro no forum ! ja te respondi no privado meu skype e esse pra quem quer uma maior ajuda darlis.amorim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados