nando Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 É depende de que tipo de cliente ele quer atingir. ja eu vou por o plano mais barato vai ser 2 GB de hd 5 GB de trafego a $12,00 nao sei se o trafego ta muito pouco sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 É depende de que tipo de cliente ele quer atingir. ja eu vou por o plano mais barato vai ser 2 GB de hd 5 GB de trafego a $12,00 nao sei se o trafego ta muito pouco sera? Se o datancenter dele disponibiliza "Tráfego Ilimitado" ele poderia colocar por exemplo: 1 GB de Espaço em Disco Tráfego Mensal Ilimitado 2 Domínios Adicionais Apontamentos Ilimitados etc... Por: 9,90/mês Isto é apenas uma base nos valores iniciais que ele forneceu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 @nando eu vendo todos como ilimitado de trafego. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 @Guto Dominios adicionais eu to deixando só pra planos mais grandes eu tinha ate feito um de ilimitado de espaço tudo ilimitado pra 10 dominio por 20 reais. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 mais sei-la trafego limitado em todos planos? dai por que o "cliente vai querer assinar um plano maior se o de 9.00 e ilimitado" ? dominios 1 subdominios 1 banco de dados 1.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Isso é prostituir o mercado! Minha opinião, planos de 1gb a 9,90 está barato, mas ja é um bom plano. Espaço em disco ilimitado? ja inventaram HD ilimitado, e eu não to sabendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Como falaram, depende muito do tipo de cliente que você quer possuir. Preços baixos nem sempre são atrativos à clientes, muitas vezes eles assustam. Outra coisa que você tem que ver é sua margem de lucro, reveja todos os gastos que você vai ter, o quanto você tem que pagar de salário... enfim, veja se você consegue tirar uma boa margem de lucro. Não tem como definir um preço pra você sem saber os detalhes dos seus gastos, dos custos da sua empresa, e sem saber também o que você quer atingir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Lembrando que o preço de seus planos devem incluir; -Gastos com servidor -Licenças de Softwares -Investimentos em Marketing - Taxas de gateways de pagamentos Depois de definir esses gastos você deve por a sua margem de lucro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Isso é prostituir o mercado! Minha opinião, planos de 1gb a 9,90 está barato, mas ja é um bom plano. Espaço em disco ilimitado? ja inventaram HD ilimitado, e eu não to sabendo? Bom não existe HD Ilimitado, a minha proporção é a seguinte, o espaço em disco quando vejo que esta mais da metade adiciono mais 1 HD de 1 TB ou mais, não á porque se preocupar com o espaço ilimitado que ofereço. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu coloco 100MB a 20,00 e 1GB a 50,00! Mas já aviso, hospedagem é só um plus que ofereço, pois não tenho empresa de hospedagem e não vivo disso. Mas se esse fosse o caso, de início eu iria 1GB a 19,90 pelo menos viu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados