Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte A Scripts De Terceiros

Atendimento e Suporte  

15 votos

1. 1. Você Presta Suporte a Scripts para Clientes de Hospedagem?

• Sim
      0
    • Não
      15

Posts Recomendados

@guto

Não perca SEU TEMPO com esse tipo de cliente. Verificar um script, fazer observações tudo bem, mas meter a mão na massa, isso é trabalho do cliente/desenvolvedor. Se o cliente reclamar dizendo que vai para outra hospedagem, DEIXA ELE IR EMBORA.

Esse tipo de cliente não vai encher o bolso de sua empresa de dinheiro. Só vai te trazer dor de cabeça.

Então, chega uma hora que cansa, não é mesmo.

Já estou implantando e colocando isto em prática a partir de hoje, sem excessões, incluindo também novas linhas nos termos de serviço.

Valeu Duran.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer serviço para os outros de graça? Sabendo que o script nem foi você que vendeu ou forneceu?

Nem pensar !

Realmente, não é questão de ser mercenário nem nada, mas nínguém trabalha de graça, nem relógio, tenho que pagar impostos da empresa, impostos pessoais, imposto para dormir, para respirar (Risos), de graça não dá né, negócios são negócios.

Link para o comentário

Na minha opinião, se o cliente estiver com dúvidas quanto a instalação de um script através do instalador automático, seja ele qual for, então creio que o suporte é necessário, mas se a ajuda é devido a uma coisa na qual ele pode simplesmente fazer, então deve explicar ao cliente os limites do suporte!

Creio que o suporte pode ser prestado em situações que acabam impedindo o site de seu cliente ficar disponível, pois se o site dele não ficar acessível, geralmente eles procuram outra forma ou outro host que atenda esse tipo de suporte, mas isso depende muito do caso e do cliente!

Link para o comentário

Meu modo de pensar é exatamente o mesmo, alguns clientes se "acomodam", e querem que você ofereça suporte à algo que você não tem obrigação, como a maior parte de meus clientes é de WordPress, sejam blogs pequenos ou com muitas visitas, acaba que alguns querem ajuda para configurar certo plugin, ou querem suporte para algum plugin que não funciona.

Sendo assim, só ofereço suporte à scripts de terceiros para clientes mais importantes, antigos, e sempre deixo claro para o cliente que o que fiz foi feito excepcionalmente.

Link para o comentário

Seja rigido e direto desde o começo, deixe claro o que é e o que não é, se você vai perder clientes assim ?!? Sim, com certeza, mais seus clientes ficaram mais refinados e com certeza você ira perceber que o numero de tickets irão cair, e que você tera mais tranquilidade na realização de suas atividades.

Link para o comentário

@guto

Não perca SEU TEMPO com esse tipo de cliente. Verificar um script, fazer observações tudo bem, mas meter a mão na massa, isso é trabalho do cliente/desenvolvedor. Se o cliente reclamar dizendo que vai para outra hospedagem, DEIXA ELE IR EMBORA.

Esse tipo de cliente não vai encher o bolso de sua empresa de dinheiro. Só vai te trazer dor de cabeça.

Faço minhas palavras. A maior questão e que hoje vc pode ter esse tempo, mais quando nao tiver mais tempo e mais clientes, esse mesmo cliente vai desser o verbo, pois vc fez uma vez e agora quer de novo

Link para o comentário

Acho que é uma ótima hora de aumentar o ticket médio desse cliente.

Simples, informe-o que para continuar a prestar um bom atendimento e correções no script do terceiro, você vai cobrar R$ 100.00 ou mais por mês ou por correção.

Agora, se ele não topar pagar por isso, mandar pra concorrência é mais negócio do que ficar com um cliente xarope e duro, que é o pior perfil que existe..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?