Daniel Wanderley Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Gente porque a Nasa ainda não fez uma parceria com o povo do meu Nordeste? Eles tem que estudar o povo Nordestino... Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 300 cavalos de potência, rodas de liga leve, freio ABS, totalmente blindado. Uhu :wub: Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 kkkk "sai do mei jumento".. - Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Mas convenhamos, o cara é criativo! Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu ainda acho impressionante, eu que tava pensando colocar um motor de mobilete em uma motinha de criança aquelas elétricas que anda a 1 metro por ano. Se eu fizer coloco um video dos tombos pra vocês ver. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Acho que escreveram errado, é caverinha ...Esse carro tem literalmente um dvd '-' Link para o comentário
McGuyver Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Esse carro tem literalmente um dvd '-' Pois é... DVD residencial mesmo... Onde será que está a tela LCD? Não consegui achar... Será que caiu no piso do veículo? Aliás, como pode-se notar nas imagens acho que o veículo é desenhado para propiciar "tração humana" no caso de falta de combustível... HAHAHAHAHA.. Dá-lhe Flintstones! Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Motorzão de CG, kkkkkkkkkk. Quero ver quanto tempo dura nesse pau que tão dando nele. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Gostei da embreagem na marcha. Vai que essa moda pega. Link para o comentário
Posts Recomendados