Helvis Lima Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bem galera, um cliente meu está tendo um pequeno problema com e-mails da hotmail, é o seguinte: Fiz a configuração do DNS reverso perfeitamente, não dá nenhum erro no envio dos e-mails, inclusive nenhuma falha de retorno, já verifiquei o IP e também não se encontra em nenhuma blacklist. O problema é que todos os e-mails enviados apenas para hotmail, estão caindo em lixo eletrônico, já testei com gmail, yahoo, dentre outros, e todos chegam normalmente na caixa de entrada. Alguem me dá uma luz, do que seja esse problema? Desde já agradeço a todos, Um Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bem galera, um cliente meu está tendo um pequeno problema com e-mails da hotmail, é o seguinte: Fiz a configuração do DNS reverso perfeitamente, não dá nenhum erro no envio dos e-mails, inclusive nenhuma falha de retorno, já verifiquei o IP e também não se encontra em nenhuma blacklist. O problema é que todos os e-mails enviados apenas para hotmail, estão caindo em lixo eletrônico, já testei com gmail, yahoo, dentre outros, e todos chegam normalmente na caixa de entrada. Alguem me dá uma luz, do que seja esse problema? Desde já agradeço a todos, Um Abraço! Pelo que sei o Hotmail deve se acostumar com seus envios para certifica-los que não é SPAM, mas verifique se seu IP não está em nenhuma black list do Hotmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Pelo que sei o Hotmail deve se acostumar com seus envios para certifica-los que não é SPAM, mas verifique se seu IP não está em nenhuma black list do Hotmail E ele é bem baiano. Mas tem como informar que não é spammer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Preocupa não Helvis.. Hotmail é assim mesmo - isso muito acontecia aqui comigo. Hoje parece que não mais, pelo menos nao tenho mais reclamação. Peça para adicionar um filtro de permissão para seu servidor.. confira o reverso.. "faz alguma coisa" rs A questão é.. e-mail bom de verdade é Gmail - o resto é so o resto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Então galera, como eu entro em contato para eles adicionarem este filtro? Ultima vez que tentei entrar em contato com a hotmail, eles me enviaram uma resposta 1 mes depois, totalmente competentes. A questão é.. e-mail bom de verdade é Gmail - o resto é so o resto.. Isso é verdade, rsrs hotmail tá ficando meio "orkutizado" kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 E ele é bem baiano. Mas tem como informar que não é spammer... Elisei, "E ele é bem baiano."? Traduz aí por gentileza. Não compreendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Elisei, "E ele é bem baiano."? Traduz aí por gentileza. Não compreendi! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 'oxi'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Sério, não compreendi o que ele informou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 rsrs edvan, se for baiano não briga comigo!!!!! "Caetano: Gil tá acordado? Gil: Eu tô. Caetano: Minha braguilha tá aberta? Gil: Tá não! Caetano: Então amanha eu faço xixi..." rsrs Ao estilo caetano e gil (dois grandes baianos), ou dorival caymmi que sempre tratam o assunto com muito bom humor, perdoe o humor, mas é comum dizer que baiano demora pra fazer algo.... Outro exemplo: dorival caymmi demorou 7 anos para fazer uma música... kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 kkk, o povo tem essa mania... na verdade um "achismo" em achar que baiano é preguiçoso/lerdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados