Roots Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu gosto de jogar alguns jogos antigos do "Atari" e do "Nitendo" mas curto muito "good of wear, call of duty, comandos dentre outros..." atualmente tô jogando um jogo muito bom "black". Link para o comentário
Jaime Silva Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Pô, eu não jogo nada. Não tenho computador pra isso. Mas gostaria de jogar o tal Batman Arkham City, Battle Field 3, e todos os jogos que você e seu marido tem. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 19, 2012 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Angel, seu marido tem xbox ou ps3? Se tiver xbox, podemos fazer um duelinho na live ;D. Ele não gosta de console, só joga no pc. Esse red dead redemption eu ouvi falar.... Pô, eu não jogo nada. Não tenho computador pra isso. Mas gostaria de jogar o tal Batman Arkham City, Battle Field 3, e todos os jogos que você e seu marido tem. Com todo prazer te passo os códigos dele, pra ver se ele sai do pc. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 League Of Legends, Ragnarök Online, Word Of Warcraft, ótimos jogos : ) Link para o comentário
Flávio2 Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Battlefield 3 (PC) atualmente, mas já joguei Point Blank e Combat Arms ( jogos free só para distrair com alguns colegas ) Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Battlefield 3 (PC) atualmente, mas já joguei Point Blank e Combat Arms ( jogos free só para distrair com alguns colegas ) Como é o nome do seu soldado? Link para o comentário
JMonteiro Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Esqueci de comentar PES 2012 para android ;p Link para o comentário
Flávio2 Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Como é o nome do seu soldado? Eu compartilho a conta, o meu nick é NaLaTa, qual é o seu? Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu compartilho a conta, o meu nick é NaLaTa, qual é o seu? Adivinha, rsrs, Lucasippon Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Meu Deus, sou mesmo um desnaturado. Quando preciso relaxar, jogo Bomba Patch(winning 7) com os amigos. rsrs Link para o comentário
Posts Recomendados