Administration AngelCosta Posted January 18, 2012 Administration Share Posted January 18, 2012 Estava comentando em outro tópico que o meu avatar é a Harley Quinn de Batman. Eu jogo "bagarai" batman arkham city, por isso não tem post no PDH faz tempo (é uma vergonha, eu sei). Batman arkham asylum é muito bom (é o anterior a este). Recomendo também x-men origins wolverine, a saga Max Payne e Diablo. Já avisei que quando sair Max Payne 3 em maio deste ano, eu entrar em férias e quando sair Diablo 3, eu me aposento. O lucasippon falou que curte bf3, meu marido tem todos os jogos de guerra do mundo (sério), ele é mais viciado que eu (crysis, mass effect, battefield 3, call of duty, test drive unlimited, etc). Já ouvi muito falar de skyrim mas não sei o que é isso (o batman é ciumento). O que vocês jogam? Vale pra pc, xbox, wii e qualquer plataforma. Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment
lucasippon Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Eu jogo Battlefield 3, como ja diz no post, e pra mim é o melhor jogo do mundo, claro eu curto mais FPS e MMORPGS. Porém como o tempo é curto para se dedicar a um MMO eu só jogo Battlefield 3 comprei a edição limitada numa promoção de natal no extra saiu por 80 reais com frete e ainda veio com expansão economizei 70 conto, e vou jogar até sair o 4, rsrs O que posso pedir de melhor, jogabilidade ótima, gráficos arrasados, em uma comparação com Crysis empataram, e claro com todo meu talento, rsrs, mato pra bagarai! Link to comment
nicolas_wd Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Jogo Atari Basquete..:) Link to comment
lucasippon Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Jogo Atari Basquete.. :) Tenho meu super nintendo até hoje funcionando, e olha que comprei usado. Como era bom os consoles antigamente :( Link to comment
zanin Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Mais alguém ai só joga GameBoy Advanced Classic (não o SP) ahuahuahauah 1 Link to comment
Servidores Dedicados Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Online ? ou normal ? Link to comment
lucasippon Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Online ? ou normal ? Se você estiver falando sobre o topico, tanto faz sendo sobre jogos. Link to comment
Servidores Dedicados Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Jogo , The Duel (Gunz) , MuOnline GTA San Andreas, Need for Speed Most Wanted e Call of Duty 4 Link to comment
JMonteiro Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Tibia e League of Legends Link to comment
Guest Posted January 19, 2012 Share Posted January 19, 2012 Angel, seu marido tem xbox ou ps3? Se tiver xbox, podemos fazer um duelinho na live ;D. Assim que o xbox voltar a ligar, vou acabar de virar o mw3, virei o crysis 2 semana passada. Recomendo também o Red Dead Redemption. Metal of Honor Limited Edition é excelente também. Battle Field, sem comparação, para mim dá de 10 a 0 nos COD, só o multiplayer que o COD é imbatível. Link to comment
Recommended Posts