Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Ainda Dá Lucro?

Posts Recomendados

Obrigado a todos que opinaram...

Angelica aquele trauma daqueleeeee cliente passou, tu sabe qual né? kkkkkkkk

Vou mesmo focar em desenvolvimento, é uma pena que não faço mais módulos whmcs..... deu alergia! hehehe

Grande Abraço!

Acho que tudo vai depender do seu talento.

Não é novidade pra ninguem, destacando alguns relatos aqui mesmo no forum, que nem todo mundo tem talento para hospedagem.

Tirando os custos com o servidor, acho que eu diria que comprometimento é o minimo necessário para poder obter lucro com hospedagem.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre é possível ganhar dinheiro mesmo com concorrência acirrada, se parar para pensar qualquer tipo de negócio é muito concorrido, basta você entender do negócio que está montando e não focar nos concorrentes e sim nos clientes ai a coisa fica boa, porque se vc tentar competir com quem já é grande é muito difícil pois você não vai ter grana pra oferecer o que eles oferecem, mas você pode sempre ter um diferencial, você mesmo já citou um, escolheu o host do amigo porque ele mora perto, isso é um diferencial, agora basta você criar o seu.

Link para o comentário

Não discordo do amigo ai de cima não, acho que muitas empresas erram no fato de ter um site, a maioria com um layout totalmente incompátivel com as cores com a idéia q tem que passar para o cliente, acho que a primeira coisa é o site, pois da você terá que fazer sua divulgação.

Link para o comentário

Olha eu acho que se você se dedicar da sim, tiro por mim, comecei não faz muito tempo com meu host e ja tenho alguns clientes, olha que ainda nem tenho o site da empresa pronto. Tudo vai de amigos, pois cada amigo indica 5, só não podes deixar decair.

Ai está uma boa dica,começa pelos amigos

Link para o comentário

Muitos se focam apenas na hospedagem de site, mas o jeito atual mesmo é focar no diferencial, por exemplo, no meu grupo de desenvolvimento web nós oferecemos a criação de site com hospedagem e passamos material gráfico ( cartões, panfletos ) a preço de custo, ou seja, super baixo o que agrada muitos... Agora, concorrer só com hospedagem é muito complicado pois eu vejo aí hospedagem à partir de R$ 0,10 :S

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?