chuvadenovembro Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Obrigado a todos que opinaram... Angelica aquele trauma daqueleeeee cliente passou, tu sabe qual né? kkkkkkkk Vou mesmo focar em desenvolvimento, é uma pena que não faço mais módulos whmcs..... deu alergia! hehehe Grande Abraço! Acho que tudo vai depender do seu talento. Não é novidade pra ninguem, destacando alguns relatos aqui mesmo no forum, que nem todo mundo tem talento para hospedagem. Tirando os custos com o servidor, acho que eu diria que comprometimento é o minimo necessário para poder obter lucro com hospedagem. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 hosting não dá dinheiro. Dá sim, é possível você se manter com Hosting e Revenda de Hosting, apenas com isto. Mas você tem que ter um bom capital de investimento e muita dedicação, já que este meio de negócio demora bastante tempo para dar retorno, fora que é necessário investir muito em publicidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortunahost Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Sempre é possível ganhar dinheiro mesmo com concorrência acirrada, se parar para pensar qualquer tipo de negócio é muito concorrido, basta você entender do negócio que está montando e não focar nos concorrentes e sim nos clientes ai a coisa fica boa, porque se vc tentar competir com quem já é grande é muito difícil pois você não vai ter grana pra oferecer o que eles oferecem, mas você pode sempre ter um diferencial, você mesmo já citou um, escolheu o host do amigo porque ele mora perto, isso é um diferencial, agora basta você criar o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 O importante é pensar na qualidade e diferenciais, o retorno vem depois, demora um pouco a não ser que vc tenha grana pra gastar no adwords. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Na boa, tudo bem feito da dinheiro, claro que não com a mesma velocidade de outros ramos/verticais. Recomendo antes de tudo, um site profissional, vai inspirar confiança.. depois, telefone fixo, chat online e por último.. quem não gosta de ver algumas fotos da sede ? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rock.ownar Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Não discordo do amigo ai de cima não, acho que muitas empresas erram no fato de ter um site, a maioria com um layout totalmente incompátivel com as cores com a idéia q tem que passar para o cliente, acho que a primeira coisa é o site, pois da você terá que fazer sua divulgação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olha se você tiver uma boa qualidade e um bom atendimento você consegue ter lucro sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olha eu acho que se você se dedicar da sim, tiro por mim, comecei não faz muito tempo com meu host e ja tenho alguns clientes, olha que ainda nem tenho o site da empresa pronto. Tudo vai de amigos, pois cada amigo indica 5, só não podes deixar decair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olha eu acho que se você se dedicar da sim, tiro por mim, comecei não faz muito tempo com meu host e ja tenho alguns clientes, olha que ainda nem tenho o site da empresa pronto. Tudo vai de amigos, pois cada amigo indica 5, só não podes deixar decair. Ai está uma boa dica,começa pelos amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rSilva Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Muitos se focam apenas na hospedagem de site, mas o jeito atual mesmo é focar no diferencial, por exemplo, no meu grupo de desenvolvimento web nós oferecemos a criação de site com hospedagem e passamos material gráfico ( cartões, panfletos ) a preço de custo, ou seja, super baixo o que agrada muitos... Agora, concorrer só com hospedagem é muito complicado pois eu vejo aí hospedagem à partir de R$ 0,10 :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados