Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rock.ownar

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ezequiel Mateus
  1. Olá Victor Hugo obrigado, sabe me dizer se a remoção de blacklist feito por mim é rápida ou a uma média de tempo? pois preciso ganhar score também acredito que não seja só a remoção uma solução para chegar na caixa de entrada. vou fazer os calculos para ver se compensa mesmo. Então você disse que quanto mais IPS para configurar melhor, mas a blacklist não pode incluir um bloco e acabar com minha vida kkk Abs,
  2. Só tive problema com a bravulink, não sei nem como essa empresa ainda funciona, SMTP's Blacklist, VPS que não funcionam, e suporte na hospedagem não resolvidos, sabem nem resolver problema de DNS.
  3. Olá Amigos tudo bem com vocês? gostaria de saber qual que compensa mais para envio na questão de custo e grandes quantidades, o que sai mais barato e compensativo, vou colocar alguns fatores: - Envio de e-mail em massa 100 mil ao dia; - Blacklist (Retirada mais rápida por um VPS próprio ou compensa a contratação de uma ferramenta de envio); - É mais vantajoso revender ou montar uma ferramenta se for revender, qual vocês indicam? - Existe algum cursos que posso me especializar nesse segmento? - É possível oferecer valores baixos para meus clientes fazendo a revenda ou não? Abs,
  4. galera tentei emular no virtual box o CentOs mas nao consegui ele não da boot alguém sabe o porque?
  5. Não discordo do amigo ai de cima não, acho que muitas empresas erram no fato de ter um site, a maioria com um layout totalmente incompátivel com as cores com a idéia q tem que passar para o cliente, acho que a primeira coisa é o site, pois da você terá que fazer sua divulgação.
  6. é cara realmente vou fazer pois windows server tem licença, então acabei me optando pelo linux agora o jeito é sofrer e aprender os comandos deles.
  7. vou procura uma iso já do windows server muito obrigado. Agradeço a todos!!!
  8. blz já to procurando é porque eu fico meio assim porque estou iniciando agora sei que minhas perguntas são até meio ignorante mais como procurei muito no google esses dias resolvi fazer o cadastro aqui no portaldohost para obter mais conhecimento, se eu instalar o windows tem que ser o windows server ? ou não pode ser qualquer 1? pois ainda não tenho conhecimento no linux!
  9. rsrs, no windows eu não consigo fazer isso,utilizar o próprio windows?
  10. Boa Tarde, Galera! Estou com uma grande dúvida estou querendo aprender bem sobre vps, mas não tenho muito dinheiro para fazer curso, então vou economizando e fazendo o que eu posso, gostaria de saber se é possível montar um vps doméstico? só para ir treinando aqui em casa e o que é necessário saber para fazer uma boa contratação de um vps.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?