Jump to content

Hospedagem Ainda Dá Lucro?

joaosantiago

Recommended Posts

Olá amigos!

Depois de um longo tempo afastado do forum e de host, volta a minha cabeça a ideia de dar uma segunda chance a hospedagem.

Já sei onde encontrar uma boa revenda (do meu brother e conterraneo(se o servidor cair sei onde mora pra mandar bala! kkkkkkk) Rocha Neto - Quantive), uma verba totalmente apertada... Mas me vem a cabeça uma pergunta, cachorra por sinal, com a "prostituição" deste mercado, ainda há espaço pra quem vende só hospedagem? (e não clouds, vps........)

E qual seria a melhor forma de divulgação? estou pensando em planfetagem, já que não ofecerei somente hospedagem e streaming...

Um grande Abraço!

Bom dia amigo!

O ramo está muito poluído de certa forma por em um rápido giro pelo mundo virtual, notamos que há aquela tabela de preço mais chamativa que a outra, mas há ainda um ponto crucial que nem todas zelam, qualidade no pré e pós contratação de seus serviços, ultimamente empresas do ramo de hospedagem que olhamos com olhos cheios d'água e dizemos um dia vou ser igual, estão cometendo diversos erros em problemas operacionais no atendimento, se você conseguir vetar esse ponto G com certeza você se dará bem, não importa o preço e sim a magnitude de resolver problemas/dúvidas de forma rápida e objetiva, esse ramo é muito difícil de ganhar confiança e muito fácil de a perder, então antes de iniciar um projeto no qual terá seus investimentos, mesmo que pequenos e necessário dá uma ótima olhada e evitar erros iguais de outras empresas.

Não é preciso cometermos o mesmos erros para aprender, basta estudar a história dos que já aconteceram e evitar que eles ocorram com você.

Bom dia amigo!

O ramo está muito poluído de certa forma por em um rápido giro pelo mundo virtual, notamos que há aquela tabela de preço mais chamativa que a outra, mas há ainda um ponto crucial que nem todas zelam, qualidade no pré e pós contratação de seus serviços, ultimamente empresas do ramo de hospedagem que olhamos com olhos cheios d'água e dizemos um dia vou ser igual, estão cometendo diversos erros em problemas operacionais no atendimento, se você conseguir vetar esse ponto G com certeza você se dará bem, não importa o preço e sim a magnitude de resolver problemas/dúvidas de forma rápida e objetiva, esse ramo é muito difícil de ganhar confiança e muito fácil de a perder, então antes de iniciar um projeto no qual terá seus investimentos, mesmo que pequenos e necessário dá uma ótima olhada e evitar erros iguais de outras empresas.

Não é preciso cometermos o mesmos erros para aprender, basta estudar a história dos que já aconteceram e evitar que eles ocorram com você.

Muito boa colocação, parabens e se vc autorizar faço minhas palavras... Mas tambem colocaria...

Faça seu diferencial, hoje em dia nao importa se vc oferece o mesmo produto que o visinho, o que realmente vale o que vc da a mais crie diferenciais no seu produto e é esse diferencial que fará a diferença.

No meu ponto de vista, se você quer competir preços com a internet , não. No meu caso, não tenho e não consigo ter concorrencia com preços da internet pois meu suporte é diferenciado e não consigo competir com preços do tipo R$1,90/mês. Tenho zelo pelo meu nome e pelo nome da minha empresa, por isso posso colocar o preço justo, tenho ótimos parceiros que me passam essa confiança, caso contrário, não arriscaria. Não tenho marketing pela internet , tenho na minha cidade e região, faço visita aos clientes, sempre entro em contato com feedback. Sempre sou recomendado pelos clientes esse marketing não tem preço. Posso demorar pra "chegar lá" mas, vamos com calma e sem preciptação.

relembrando esse é o meu ponto de vista.

outra coisa, anciedade pode te prejudicar, faça tudo com calma, faça suas metas e no início não se preocupe com lucro, primeiro faça acontecer :)

Sucesso pra sua empresa :)

• Administration

Oi João! Que bom te ver por aqui de novo.

É aquela mesma história, você tem que fazer diferente, agregar valor. O serviço que você fazia aqui era bacana pois vc conseguia oferecer vários serviços.

Eu não posso falar por todos, mas tenho uma cartela interessante de clientes: eles prezam uma relação mais direta e acessível comigo. Assim eu consigo entender bem o que cada um quer, eles tendem a consumir produtos novos e pedir coisas personalizadas. É uma questão de confiança.

Foque em clientes de desenvolvimento. Cliente de internet (usuários como nós) estão atrás somente de preço baixo e vão pular de host em host ao primeiro sinal de problema ou de preço mais baixo.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?