Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Site Moip


luis_uendeo

Posts Recomendados

enquanto o atendimento for deficiente como muitos estão relatando aqui, não adiantar fazer o site mais lindo do brasil. eles deveriam mudar um pouco o painel de adm da conta também. o que eu acho mais funcional por enquanto é o do pagseguro

O atendimento talvez seja um pouco precário realmente, mas com relação a reclamações, empresas de grande porte, com muitos clientes, sempre vão ser alvos de reclamações. Nenhuma empresa grande está livre disso, pois não tem como agradar gregos e troianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atendimento talvez seja um pouco precário realmente, mas com relação a reclamações, empresas de grande porte, com muitos clientes, sempre vão ser alvos de reclamações. Nenhuma empresa grande está livre disso, pois não tem como agradar gregos e troianos.

Exato! O moip ate agora ainda é a melhor solução, overnight de dois dias apenas contra os 15 dos concorrentes. Para mim se passarem a permetir pagamento de boletos externos com o saldo moip ficaria perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no dia que vocês tiverem 17 mil reais bloqueados lá e não tiver respostas informando motivos aí veremos a qualidade da moip, se é superior aos outros :)

pra mim não tem papo o melhor meio de pagamento:

1 - o próprio direto com o banco / operadora de cartãop

2 - f2b.com.br

3 - moip, pagseguro e pag. digital estão niveladas como piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no dia que vocês tiverem 17 mil reais bloqueados lá e não tiver respostas informando motivos aí veremos a qualidade da moip, se é superior aos outros :)

pra mim não tem papo o melhor meio de pagamento:

1 - o próprio direto com o banco / operadora de cartãop

2 - f2b.com.br

3 - moip, pagseguro e pag. digital estão niveladas como piores.

É exatamente esse o ponto quando tiverem bloqueio do dinheiro ou precisarem do suporte e não obtiverem o retorno esperado saberão como é... mas torço que em 2012 não só o site eles mudem o restante que é o principal também, independente do tamanho você vê na mídia que eles colocam crescimento de 50% ao mês e pelo que percebi não houve expansão/crescimento de funcionários para essa demanda é tanto que nem o atendimento telefônico que seria temporário até hoje não normalizou ? é triste ver um parceiro como esse dando um exemplo deste para os pequenos empreendedores, eu penso que tratamento especial eu tenho se eu fizesse um tratamento do tipo nos meus negócios hoje estaria falido... mas é naquelas enquanto não encontrar um problema e precisar do suporte eles serão engrandecidos pelo que não são apenas porque tem um depósito mais rápido que os demais, mas prefiro ter 14 dias de espera e ter um retorno satisfatório quando precisar do que 2 dias e ser um sufoco só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda foi mudado o layout do site, area do cliente ainda permanece do mesmo jeito. Tomara que melhore mesmo, assim como esta um anuncio la dentro. O atendimento realmente é ruim, mais levando em consideração tamanho crescimento em 4 anos.. está bem razoável.. muito longe do ideal.. aguardamos melhoras em relação a isso (yn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - o próprio direto com o banco / operadora de cartão

2 - f2b.com.br

Eu uso este meio não porque não tenho acesso aos outros, mas porque o moip para mim não é uma empresa que recebe valores. O seguro que ele oferece aos consumidores nenhum dos de cima oferecem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no dia que vocês tiverem 17 mil reais bloqueados lá e não tiver respostas informando motivos aí veremos a qualidade da moip, se é superior aos outros :)

Concordo, é cada argumento viu brother! A MOIP pode até ser melhor (embora eu ñ veja o pq) mas esse tipo de problemas que vemos os amigos relatando aqui no forum, vc ñ vê na F2B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente esse o ponto quando tiverem bloqueio do dinheiro ou precisarem do suporte e não obtiverem o retorno esperado saberão como é... mas torço que em 2012 não só o site eles mudem o restante que é o principal também, independente do tamanho você vê na mídia que eles colocam crescimento de 50% ao mês e pelo que percebi não houve expansão/crescimento de funcionários para essa demanda é tanto que nem o atendimento telefônico que seria temporário até hoje não normalizou ? é triste ver um parceiro como esse dando um exemplo deste para os pequenos empreendedores, eu penso que tratamento especial eu tenho se eu fizesse um tratamento do tipo nos meus negócios hoje estaria falido... mas é naquelas enquanto não encontrar um problema e precisar do suporte eles serão engrandecidos pelo que não são apenas porque tem um depósito mais rápido que os demais, mas prefiro ter 14 dias de espera e ter um retorno satisfatório quando precisar do que 2 dias e ser um sufoco só...

Na F2B vc recebe os pagamentos em 2 dias e vc ñ tem problemas com os recebimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?