Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo : Qualidade De Revenda De Sites No Brasil É Precária !

x8sites

Posts Recomendados

Problemas infelismente sempre terá, nada é 100%, mas prefiro trabalhar aqui no brasil. Vai ai um exemplo.. você sai da sua casa na sua ferrari sem habilitação, nao coloca o cinto, desliga os airbags , bate e morre a culpa é de quem? ferrari ou sua?. Eu acho que o brasil tem uma ótima qualidade mas, vai da empresa responsavel pela administração do equipamento. Pois não adianta estar em um ótimo dc aqui no brasil ou ate mesmo fora e não administrar o servidor corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Problemas infelismente sempre terá, nada é 100%, mas prefiro trabalhar aqui no brasil. Vai ai um exemplo.. você sai da sua casa na sua ferrari sem habilitação, nao coloca o cinto, desliga os airbags , bate e morre a culpa é de quem? ferrari ou sua?. Eu acho que o brasil tem uma ótima qualidade mas, vai da empresa responsavel pela administração do equipamento. Pois não adianta estar em um ótimo dc aqui no brasil ou ate mesmo fora e não administrar o servidor corretamente.

às vezes é culpa da qualidade das nossas estradas =)

Link para o comentário

Isto tudo depende da empresa e da pessoa.

Muitas pessoas possuem serviços no Brasil e tocam os seus negócios sem problemas, outras possuem problemas um atrás do outro, aí vem o X da questão!

Como duas pessoas/empresas que tem a mesma estrutura em um mesmo datacenter, onde uma nunca teve problemas e a outra vive cheio deles, será sorte?

Bom eu não acredito em sorte e sim em benção, e neste caso eu falaria que vai do profissionalismos de cada um, além do conhecimento técnico.

Link para o comentário

Eu sou problema marcos? contrato pago e o site ficou fora do ar porque eu fui la e destrui o servidor ou prejudiquei ele?

Também sou da opinião que a culpa é sua, x8sites.

E isso não chega a ser uma afronta, e nem algo em que você seja o único alvo. Quando eu enfio a mão pelas penas, pela compra de um produto ou serviço, eu sou o maior culpado. Você esta tendo uma grande oportunidade de enxergar o seu devido lugar. Seguir igual ou diferente é só você para determinar.

Brasileiro (a maioria da maioria) não sabe consumir serviço de consultoria; Desacredita em assessoramento técnico; Acha que tudo se resolve na camaradagem; Pensa que mercado é mesa de buteco. Daí, se lasca e quer reclamar (calma lá: Eu ja me lasquei, já compliquei vida de terceiros também e o culpado fui eu).

Quando você não entende de todas as áreas que envolvem o seu negócio, você promove incompetentes, incluindo a você mesmo na roda.

Quer trabalhar oferecendo serviços via Internet? Conheça suas limitações, estabeleça parcerias (essa mentalidade amadora de querer fazer tudo estudando por contra própria - transformando clientes em cobaias do amadorismo - desviando atenção e esforços de seu foco empresarial, só vai trazer aos sites de ajuda mais um amador incompetente pedindo ajuda em coisas simples), entenda do que o seu negócio precisa, identifique os processos críticos, sinalize atividades meio e fim.

Eu aprendi uma coisa: Se o fornecedor está dando problema, é uma questão entre você e o fornecedor. Colocar isso às claras é anti-profissional.

Sucesso para você, e que em 2012 você se torne melhor, mais profissional e mais próspero.

Link para o comentário

Bem, já perceberam o problema ?

Eu sempre digo, cada mercado precisa de seu representante no congresso e na câmara, o problema é que a maioria ali não representa setor nenhum.

Para host ser levado mais a sério, ter menor impostos, legalizar melhor esse mercado e abrir chances a novas empresas , atrair DCs para o Brasil somente com deputados federais (estaduais não vão ajudar muito) e senadores olhando para esse mercado.

Mas aqui é Brasil, país que mal tem banda larga. Aqui no Rio de Janeiro em alguns bairros (bairros até nobres) você só tem banda larga se pagar por fora o técnico para ele roubar de outro cliente uma gaveta com acesso a banda larga para você. Todos sabem que isso acontece, mas cade a regulamentação, cade as auditorias, Anatel é piada.

Esses problemas querendo ou não atrapalham o mercado de progredir, queria ver mais DC no Brasil.

Link para o comentário

Uma semana sem site já? E você aí, tranquilo? Eu não conseguiria dormir...

Aqui quando eu ficava um dia offline, e não tinha resposta da empresa, eu já trocava na hora. Se meus clientes ficarem sem os sites e e-mails 1 hora já complica, quem dirá um dia! Com 5 dias então eu estaria sem clientes uma hora dessa. Acho que você precisa rever isso aí camarada...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?