hug Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Problemas infelismente sempre terá, nada é 100%, mas prefiro trabalhar aqui no brasil. Vai ai um exemplo.. você sai da sua casa na sua ferrari sem habilitação, nao coloca o cinto, desliga os airbags , bate e morre a culpa é de quem? ferrari ou sua?. Eu acho que o brasil tem uma ótima qualidade mas, vai da empresa responsavel pela administração do equipamento. Pois não adianta estar em um ótimo dc aqui no brasil ou ate mesmo fora e não administrar o servidor corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x8sites Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 4 Dias sem site ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Problemas infelismente sempre terá, nada é 100%, mas prefiro trabalhar aqui no brasil. Vai ai um exemplo.. você sai da sua casa na sua ferrari sem habilitação, nao coloca o cinto, desliga os airbags , bate e morre a culpa é de quem? ferrari ou sua?. Eu acho que o brasil tem uma ótima qualidade mas, vai da empresa responsavel pela administração do equipamento. Pois não adianta estar em um ótimo dc aqui no brasil ou ate mesmo fora e não administrar o servidor corretamente. às vezes é culpa da qualidade das nossas estradas =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 às vezes é culpa da qualidade das nossas estradas =) Boa, mais nem sempre e varia de rota pra rota tb. Mas mto boa sua observação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Isto tudo depende da empresa e da pessoa. Muitas pessoas possuem serviços no Brasil e tocam os seus negócios sem problemas, outras possuem problemas um atrás do outro, aí vem o X da questão! Como duas pessoas/empresas que tem a mesma estrutura em um mesmo datacenter, onde uma nunca teve problemas e a outra vive cheio deles, será sorte? Bom eu não acredito em sorte e sim em benção, e neste caso eu falaria que vai do profissionalismos de cada um, além do conhecimento técnico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Eu sou problema marcos? contrato pago e o site ficou fora do ar porque eu fui la e destrui o servidor ou prejudiquei ele? Também sou da opinião que a culpa é sua, x8sites. E isso não chega a ser uma afronta, e nem algo em que você seja o único alvo. Quando eu enfio a mão pelas penas, pela compra de um produto ou serviço, eu sou o maior culpado. Você esta tendo uma grande oportunidade de enxergar o seu devido lugar. Seguir igual ou diferente é só você para determinar. Brasileiro (a maioria da maioria) não sabe consumir serviço de consultoria; Desacredita em assessoramento técnico; Acha que tudo se resolve na camaradagem; Pensa que mercado é mesa de buteco. Daí, se lasca e quer reclamar (calma lá: Eu ja me lasquei, já compliquei vida de terceiros também e o culpado fui eu). Quando você não entende de todas as áreas que envolvem o seu negócio, você promove incompetentes, incluindo a você mesmo na roda. Quer trabalhar oferecendo serviços via Internet? Conheça suas limitações, estabeleça parcerias (essa mentalidade amadora de querer fazer tudo estudando por contra própria - transformando clientes em cobaias do amadorismo - desviando atenção e esforços de seu foco empresarial, só vai trazer aos sites de ajuda mais um amador incompetente pedindo ajuda em coisas simples), entenda do que o seu negócio precisa, identifique os processos críticos, sinalize atividades meio e fim. Eu aprendi uma coisa: Se o fornecedor está dando problema, é uma questão entre você e o fornecedor. Colocar isso às claras é anti-profissional. Sucesso para você, e que em 2012 você se torne melhor, mais profissional e mais próspero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x8sites Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Amanha e quarta feira e ainda sem site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manager BR Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Bem, já perceberam o problema ? Eu sempre digo, cada mercado precisa de seu representante no congresso e na câmara, o problema é que a maioria ali não representa setor nenhum. Para host ser levado mais a sério, ter menor impostos, legalizar melhor esse mercado e abrir chances a novas empresas , atrair DCs para o Brasil somente com deputados federais (estaduais não vão ajudar muito) e senadores olhando para esse mercado. Mas aqui é Brasil, país que mal tem banda larga. Aqui no Rio de Janeiro em alguns bairros (bairros até nobres) você só tem banda larga se pagar por fora o técnico para ele roubar de outro cliente uma gaveta com acesso a banda larga para você. Todos sabem que isso acontece, mas cade a regulamentação, cade as auditorias, Anatel é piada. Esses problemas querendo ou não atrapalham o mercado de progredir, queria ver mais DC no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Uma semana sem site já? E você aí, tranquilo? Eu não conseguiria dormir... Aqui quando eu ficava um dia offline, e não tinha resposta da empresa, eu já trocava na hora. Se meus clientes ficarem sem os sites e e-mails 1 hora já complica, quem dirá um dia! Com 5 dias então eu estaria sem clientes uma hora dessa. Acho que você precisa rever isso aí camarada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 x8sites? Você tem backups? O que está fazendo ainda na estrutura BR? Se quer crescer, busque algo de qualidade lá fora, depois quando tiver um bom dinheiro, crie um mini dc no Brasil ou faça um colocation, assim você não pode reclamar do seu fornecedor, a não ser de Energia ou Internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados