WeslenOliveira Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Algumas pessoas me disseram que ele já disse uma vez que faria, más como falaram acho que ele desistiu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Acho que ele não desistiu, só falta mesmo pessoas que usem o sistema, conheço o Edvan pelo trabalho e seria meio difícil montar algo que não há necessidades de uso, seria um tempo perdido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Sim você pode ver na internet posts sobre o serviços não vi nada falando mal o único aspecto ruim do serviço são as taxas. Na agência em que trabalho um cliente implementou, nem o suporte deles conseguia nos ajudar a integrar o sistema... o manual não funciona, os exemplos que eles enviavam precisavam ser "adaptados" para funcionar e etc... um desastre.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Na agência em que trabalho um cliente implementou, nem o suporte deles conseguia nos ajudar a integrar o sistema... o manual não funciona, os exemplos que eles enviavam precisavam ser "adaptados" para funcionar e etc... um desastre.. Eu vi no próprio fórum do whmcs lá até dizia que é um ótimos meio de pagamento, quem tem que fazer a integração somos nós e não eles a parte deles eles fazem cumprem com todas sua metas, com o horários, etc. Acho que não devemos desqualificar o meio só por isto, pois mesmo assim ele "bate feio" nos sistemas brasileiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Eu vi no próprio fórum do whmcs lá até dizia que é um ótimos meio de pagamento, quem tem que fazer a integração somos nós e não eles a parte deles eles fazem cumprem com todas sua metas, com o horários, etc. Acho que não devemos desqualificar o meio só por isto, pois mesmo assim ele "bate feio" nos sistemas brasileiros. Realmente, quem tem que fazer a integração somos nós, mas como realizar um procedimento quando o manual fornecido por eles está errado? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 A turma do whmcs até conseguiram olha: http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=8514 Más infelizmente temos que adaptar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados