Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dineromail


WeslenOliveira

Posts Recomendados

Sim você pode ver na internet posts sobre o serviços não vi nada falando mal o único aspecto ruim do serviço são as taxas.

Na agência em que trabalho um cliente implementou, nem o suporte deles conseguia nos ajudar a integrar o sistema... o manual não funciona, os exemplos que eles enviavam precisavam ser "adaptados" para funcionar e etc... um desastre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na agência em que trabalho um cliente implementou, nem o suporte deles conseguia nos ajudar a integrar o sistema... o manual não funciona, os exemplos que eles enviavam precisavam ser "adaptados" para funcionar e etc... um desastre..

Eu vi no próprio fórum do whmcs lá até dizia que é um ótimos meio de pagamento, quem tem que fazer a integração somos nós e não eles a parte deles eles fazem cumprem com todas sua metas, com o horários, etc. Acho que não devemos desqualificar o meio só por isto, pois mesmo assim ele "bate feio" nos sistemas brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi no próprio fórum do whmcs lá até dizia que é um ótimos meio de pagamento, quem tem que fazer a integração somos nós e não eles a parte deles eles fazem cumprem com todas sua metas, com o horários, etc. Acho que não devemos desqualificar o meio só por isto, pois mesmo assim ele "bate feio" nos sistemas brasileiros.

Realmente, quem tem que fazer a integração somos nós, mas como realizar um procedimento quando o manual fornecido por eles está errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?