Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dineromail


WeslenOliveira

Posts Recomendados

Olá a todos hoje eu estava navegando pelo blog do Edvan quando vi o link do DineroMail que é um meio de pagamento usado no Brasil, Chile, México e Argentina, pelo que eu entendi olhando a base de conhecimento e olhando depoimentos na web o dinheiro cai na hora apos ser transferido e o melhor ele aceita boleto, cartão de créditos e transferencia entre contas.

Ai eu queria saber se alguem sabe produzir um módulo para WHMCS para ele eu até do umas dicas como eu não entendo muito de PHP quem quiser olha no fórum do WHMCS http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=8514.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ele bacana , é verdade , eles liberam o dinheiro em no máximo 48 horas,após a confirmação pelo banco . Pelo menos é o que eles dizem :D

Quem não verificar a conta não poder receber pagamentos através de cartões de crédito, boletos bancários ou fundos em conta DinheiroMail.

Será que vai vinga no Brasil ? e pelo jeito ainda não tem modulo para WHMCS , o EDVAN fico de fazer , mas acho que largo mão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ele bacana , é verdade , eles liberam o dinheiro em no máximo 48 horas,após a confirmação pelo banco . Pelo menos é o que eles dizem :D

Quem não verificar a conta não poder receber pagamentos através de cartões de crédito, boletos bancários ou fundos em conta DinheiroMail.

Será que vai vinga no Brasil ? e pelo jeito ainda não tem modulo para WHMCS , o EDVAN fico de fazer , mas acho que largo mão !

Realmente eu li que a empresa Busca Pé comprou grande parte das ações dela, por que viu que era um opção lucrativa e eficiente para o Brasil, imagina se tive-se os módulos seria muito mais rápido para receber do que o pagseguro ou outros unicos do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a ideia for bem vista, evitando se igualar a outros sistemas, acho que vinga sim aqui, o negócio é funcionar de acordo como descrito e ter atendimento acessível e rápido, conseguiria derrubar muitos.

Sim você pode ver na internet posts sobre o serviços não vi nada falando mal o único aspecto ruim do serviço são as taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?