Cleiton Garcia Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Obrigado DuranDuran, JeanSantos, Marco e companhia. Agradeço as sugestões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Devo ganhar também um pouco em cima da sugestão do suporte@ugupa... Na época que lhe ajudei com o suporte técnico da empresa eu o usava par atendimento. : P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Aqui na minha cidade, estou fazendo o meu CNPJ, não saiu caro :P. Tenho de pagar R$ 140 por mês de contador, + uns 200 e poucos para a abertura da empresa, no CNAE correto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 0800 deve ser caro mais um 0400 ? 0400 e aquele que você liga e paga o custo de uma chamada local. Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Aqui na minha cidade, estou fazendo o meu CNPJ, não saiu caro :P. Tenho de pagar R$ 140 por mês de contador, + uns 200 e poucos para a abertura da empresa, no CNAE correto.. Aqui no Estado de São Paulo eu pago R$220,00/mensal de contador, e para abrir a empresa eu paguei na junta comercial um valor aproximado de R$600,00, porque é necessário a assinatura de um contador. Mas o pior de tudo é que em nossa categoria, o imposto Simples não está disponível, somente o 'Lucro Real ou Presumido' e estes possuem a mais alta taxa de impostos, estou falando se fizer pelo CNAE '63.11-9-00' e a nota fiscal, pelo menos aqui é emitida eletronicamente por uma sistema online disponibilizado pela prefeitura da minha cidade, onde eles vieram aqui no escritório para passar os passos de acesso, entre outros. Cleiton, Sobre a sua empresa, só tenho a lhe dar os parabéns, é melhor ir caminhando devagar porém no sentido correto, do que no sentido oposto, a melhor técnica é o tempo, nada vem do dia para noite. Pegue as críticas/elogios que lhe agradam e o resto deixa pra lá, nem esquenta amigo. Uma coisa eu aprendi nesta vida, existem poucas pessoas que tentam lhe ajudar, elogiar, orientar, mas existem milhares tentando te derrubar, então siga em frente como está fazendo que o caminho é este. Um dia vai poder olhar para trás e dizer, 'Eu Consegui', enquanto as pessoas que te criticavam e criticam vão estar paradas/estacionadas no mesmo lugar ou no fundo do posso (sem molas), isto já se tornou um padrão hoje em dia. Sucesso pra ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Mas o pior de tudo é que em nossa categoria, o imposto Simples não está disponível, somente o 'Lucro Real ou Presumido' e estes possuem a mais alta taxa de impostos, estou falando se fizer pelo CNAE '63.11-9-00' e a nota fiscal, troque de contador, vc foi enganado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 troque de contador, vc foi enganado... Sem comentários... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Somente um detalhe, o que vale para a minha empresa não vale para outras, para se incluir no simples, existem questões até mesmo de faturamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Vou falar novamente: Empresa de Hospedagem de Sites com serviços de aluguel de servidores dedicados NÂO PAGA ISS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados