Cleiton Garcia Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Prezados, Venho aqui para informar a todos das alterações que fizemos em nossa empresa, são apenas alguns detalhes e eles vinheram do meu amigo Marco Antonio, ele me deu umas dicas e eu as considerei e as segui. Agora nosso Windows Live Messenger (MSN) é 'suporte@ugupa.com.br' - esse eu já tinha desde que iniciei a empresa, porém nunca usufrui do mesmo e levei em consideração à dica do Marco que pequenos detalhes fazem grandes diferenças e principalmente no profissionalismo. Algo muito importante também que alteramos, foi a alteração do CNPJ, que antes estava sob Kátia Elisabeth Garcia, agora está sob Cleiton Garcia da Silva, proprietário da empresa. O novo CNPJ é 14.880.721/0001-48 e está sob Cleiton Garcia da Silva. Também iremos alterar o sistema de atendimento, estamos enfrentando alguns probleminhas nas alterações que fizemos. Talvez iremos passar para o PHPLive ou LiveChatINC. Outra alteração que fizemos foi retomar ao nosso número padrão 24HS que é (48) 4052.8455. Seguirei também (futuramente) a dica dele de colocar outros números, de outros DDDs. Gostaria de agradecer inicialmente ao Marco pelas dicas e parabenizar ao fórum por ter inovado com o Invision Power Board e melhorar sempre, parabéns à Angelica e toda administração do fórum. Também gostaria da opinião de vocês, o que acham desses detalhes e quais DDDs seriam mais provenientes para colocar, eu estive pensando em Rio de Janeiro e São Paulo, serão +2 que eu irei incluir além do atual 48 (Santa Catarina). Muito obrigado, Atenciosamente, Cleiton Garcia da Silva. Fundador uGupa Networks. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Parabéns e sucesso com as mudanças! Sobre os DDDs, acredito que seria mais fácil vc filtrar os clientes já existentes e ver onde cada um mora e a partir disso adquirir novos contatos telefônicos. Espero que tenha entendido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted January 14, 2012 Author Share Posted January 14, 2012 Obrigado Newton. Compreendi o que quis dizer... Puxar os clientes atuais e ver as regiões em que moram, e colocar os DDDs de acordo com meus clientes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Obrigado Newton. Compreendi o que quis dizer... Puxar os clientes atuais e ver as regiões em que moram, e colocar os DDDs de acordo com meus clientes. Correto, na minha opinião seria o melhor a fazer. Isso depende do ponto de vista de cada um. Se fosse comigo, já iria querer atender meus clientes primeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Parabéns pelas melhorias! Creio que esses DDD's são importantes: 11, 21, 31 e 61. Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 mudou o cnpj mas ele continua totalmente irregular... faça certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted January 14, 2012 Author Share Posted January 14, 2012 mudou o cnpj mas ele continua totalmente irregular... faça certo. Irregular?! De que forma? É de Microempreendedor, não há o que discutir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted January 14, 2012 Author Share Posted January 14, 2012 Parabéns pelas melhorias! Creio que esses DDD's são importantes: 11, 21, 31 e 61. Boa sorte! Valeu, estava pensando nestes mesmo, 11, 21, 31. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Irregular?! De que forma? É de Microempreendedor, não há o que discutir. não existe hospedagem de site para MEI, e isso não tem como discutir, o seu CNPJ está totalmente irregular e isso é incontestável... tem que ter o cnae já informado diversas vezes aqui neste fórum. faça certo e para de ficar tentando fazer o errado como certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted January 14, 2012 Author Share Posted January 14, 2012 não existe hospedagem de site para MEI, e isso não tem como discutir, o seu CNPJ está totalmente irregular e isso é incontestável... tem que ter o cnae já informado diversas vezes aqui neste fórum. faça certo e para de ficar tentando fazer o errado como certo. Amigo, da licença por favor? Não pedi sua opinião sobre regularidade. Isso custa caro e faço os esforços que posso, você paga pra mim o que tem então? Não né?! Mas que 'diabos' que todo anúncio que faço tem um intrometido pra critícar coisas onde não existe? É um anúncio e ponto. Não há o que ser critícado ou dito. Vou começar a anúnciar e pedir para fecharem o tópico, caramba! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts