Lucas A. Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 O site do apostilando exibe a senha do e-mail cadastrado na própria página que se quer recuperar a senha. Se você tem conta lá faça o teste: http://www.apostilando.com/recupera_senha.php Ou tente algum e-mail genérico como [email protected] Obs. Em nome coloque apenas um nome, como: Maria, Pedro, Paulo, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Nossa verdade, coloquei meu email e já apareceu a senha na própria pagina isso deveria ser mudado chegando no e-mail os dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Nossa isso deveria ser mudado urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Realmente, sorte que aparentemente não armazena informações pessoais dos usuários, como endereço, telefone, entre outros, senão eles estavam lascados. Isto aparentemente é um site jogado as traças. Está cheio de erros no MySQL, se observarem no final das páginas de download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei do Host Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 tambem testei coloquei apenas o nome e retorna a senha rsrsr :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 kkkkkkkkkkkkkk, deve ser muita sacanagem ter acontecido comigo... Vocês não acreditam, mas eu uso em alguns sites uma senha que foi gerada pelo Apostilando a anos atrás. Como ele gerou uma senha aleatório e legal eu comecei a usar... Se eu soubesse desse erro antes, com certeza não teria feito isso! E a partir de agora nunca mais vou fazer. A senha foi gerada a mais de três anos atrás. em um email que eu não uso mais, que eu não vou falar é claro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 kkkkkkkkkkkkkk, deve ser muita sacanagem ter acontecido comigo... Vocês não acreditam, mas eu uso em alguns sites uma senha que foi gerada pelo Apostilando a anos atrás. Como ele gerou uma senha aleatório e legal eu comecei a usar... Se eu soubesse desse erro antes, com certeza não teria feito isso! E a partir de agora nunca mais vou fazer. A senha foi gerada a mais de três anos atrás. em um email que eu não uso mais, que eu não vou falar é claro!! Você devia ter ficado quieto rapaz, rsrs Não pode sair revelando essas informações, cade a engenharia social ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Você devia ter ficado quieto rapaz, rsrs Não pode sair revelando essas informações, cade a engenharia social ?! Sussegado, a senha gerada era pequena, não uso em servidores e nada muito importante. Apenas alguns sites pequenos. E já tomei providencia te altera-la! Mas mesmo assim, ninguém descobriria o email que eu usava a 3 anos atrás. Nem eu acredito que eu usava um endereço de email com um apelido daqueles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 rsrs, ainda não tinha visto isso.. Simplesmente ridículo, e não é de hoje, poderia ter sido corrigido a tempos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Confesso que deu certo, mas não encontrei a área de login. kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados