Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vulnerabilidade Apostilando


Lucas A.

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkk, deve ser muita sacanagem ter acontecido comigo...

Vocês não acreditam, mas eu uso em alguns sites uma senha que foi gerada pelo Apostilando a anos atrás. Como ele gerou uma senha aleatório e legal eu comecei a usar... Se eu soubesse desse erro antes, com certeza não teria feito isso! E a partir de agora nunca mais vou fazer.

A senha foi gerada a mais de três anos atrás. em um email que eu não uso mais, que eu não vou falar é claro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk, deve ser muita sacanagem ter acontecido comigo...

Vocês não acreditam, mas eu uso em alguns sites uma senha que foi gerada pelo Apostilando a anos atrás. Como ele gerou uma senha aleatório e legal eu comecei a usar... Se eu soubesse desse erro antes, com certeza não teria feito isso! E a partir de agora nunca mais vou fazer.

A senha foi gerada a mais de três anos atrás. em um email que eu não uso mais, que eu não vou falar é claro!!

Você devia ter ficado quieto rapaz, rsrs

Não pode sair revelando essas informações, cade a engenharia social ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você devia ter ficado quieto rapaz, rsrs

Não pode sair revelando essas informações, cade a engenharia social ?!

Sussegado, a senha gerada era pequena, não uso em servidores e nada muito importante. Apenas alguns sites pequenos. E já tomei providencia te altera-la!

Mas mesmo assim, ninguém descobriria o email que eu usava a 3 anos atrás. Nem eu acredito que eu usava um endereço de email com um apelido daqueles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?