Jump to content

Vulnerabilidade Apostilando

Lucas A.

Recommended Posts

Realmente, sorte que aparentemente não armazena informações pessoais dos usuários, como endereço, telefone, entre outros, senão eles estavam lascados.

Isto aparentemente é um site jogado as traças.

Está cheio de erros no MySQL, se observarem no final das páginas de download.

kkkkkkkkkkkkkk, deve ser muita sacanagem ter acontecido comigo...

Vocês não acreditam, mas eu uso em alguns sites uma senha que foi gerada pelo Apostilando a anos atrás. Como ele gerou uma senha aleatório e legal eu comecei a usar... Se eu soubesse desse erro antes, com certeza não teria feito isso! E a partir de agora nunca mais vou fazer.

A senha foi gerada a mais de três anos atrás. em um email que eu não uso mais, que eu não vou falar é claro!!

kkkkkkkkkkkkkk, deve ser muita sacanagem ter acontecido comigo...

Vocês não acreditam, mas eu uso em alguns sites uma senha que foi gerada pelo Apostilando a anos atrás. Como ele gerou uma senha aleatório e legal eu comecei a usar... Se eu soubesse desse erro antes, com certeza não teria feito isso! E a partir de agora nunca mais vou fazer.

A senha foi gerada a mais de três anos atrás. em um email que eu não uso mais, que eu não vou falar é claro!!

Você devia ter ficado quieto rapaz, rsrs

Não pode sair revelando essas informações, cade a engenharia social ?!

Você devia ter ficado quieto rapaz, rsrs

Não pode sair revelando essas informações, cade a engenharia social ?!

Sussegado, a senha gerada era pequena, não uso em servidores e nada muito importante. Apenas alguns sites pequenos. E já tomei providencia te altera-la!

Mas mesmo assim, ninguém descobriria o email que eu usava a 3 anos atrás. Nem eu acredito que eu usava um endereço de email com um apelido daqueles..

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?