Alexandre Duran Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Só tem em ASPx ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted January 19, 2012 Share Posted January 19, 2012 Todos os produtos da SmarterTools são em .NET e só funcionam em Windows... SmarterMail, SmarterStats, SmarterTrack... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 Todos os produtos da SmarterTools são em .NET e só funcionam em Windows... SmarterMail, SmarterStats, SmarterTrack... Sim, Só tem em Asp.NET, Recomendo usar o Windows Server 2008 R2 para uma melhor compatibilidade com as novas versções falo por experiência própria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 Eu gostei um pouco do software, mas não muito. OffTopic: huauhauhauha tremenda resposta, nessa se supero Cleiton huahuauhhuaauhahuahuuha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 auheuaheuahuehauehaueha. Claro. Gostei só um pouquinho do software. Minha resposta foi muuuuito concreta! RUM! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 OffTopic: huauhauhauha tremenda resposta, nessa se supero Cleiton huahuauhhuaauhahuahuuha auheuaheuahuehauehaueha. Claro. Gostei só um pouquinho do software. Minha resposta foi muuuuito concreta! RUM! OFFTopic: Respostas típicas do pessoal aqui do Sul né Cleiton ''Gostei um pouco, mais não muito'' huahauahuah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 OFFTopic: Respostas típicas do pessoal aqui do Sul né Cleiton ''Gostei um pouco, mais não muito'' huahauahuah Heuauuauh, é mesmo.. Sou do RS, e vocês? ---- Eu estou pensando em utilizar o Live Help Messenger por causa da integração dele com WHMCS, e a possibilidade de acessar pelo iphone. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 Heuauuauh, é mesmo.. Sou do RS, e vocês? ---- Eu estou pensando em utilizar o Live Help Messenger por causa da integração dele com WHMCS, e a possibilidade de acessar pelo iphone. Sim, de Torres, mas moro em Passo Fundo hehe ----- Realmente, tenho um amigo que esta utilizando e aprovou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 E eu de SC, auheuaheuhauehauehaeuh. Mas barbaridade guri! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 Eu estou pensando em utilizar o Live Help Messenger por causa da integração dele com WHMCS, e a possibilidade de acessar pelo iphone. SmarterTrack também tem Painel para Tablet e Smartphones só não tem integração com WHMCS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts