Alexandre Duran Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Só tem em ASPx ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Todos os produtos da SmarterTools são em .NET e só funcionam em Windows... SmarterMail, SmarterStats, SmarterTrack... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Todos os produtos da SmarterTools são em .NET e só funcionam em Windows... SmarterMail, SmarterStats, SmarterTrack... Sim, Só tem em Asp.NET, Recomendo usar o Windows Server 2008 R2 para uma melhor compatibilidade com as novas versções falo por experiência própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Eu gostei um pouco do software, mas não muito. OffTopic: huauhauhauha tremenda resposta, nessa se supero Cleiton huahuauhhuaauhahuahuuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 auheuaheuahuehauehaueha. Claro. Gostei só um pouquinho do software. Minha resposta foi muuuuito concreta! RUM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 OffTopic: huauhauhauha tremenda resposta, nessa se supero Cleiton huahuauhhuaauhahuahuuha auheuaheuahuehauehaueha. Claro. Gostei só um pouquinho do software. Minha resposta foi muuuuito concreta! RUM! OFFTopic: Respostas típicas do pessoal aqui do Sul né Cleiton ''Gostei um pouco, mais não muito'' huahauahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 OFFTopic: Respostas típicas do pessoal aqui do Sul né Cleiton ''Gostei um pouco, mais não muito'' huahauahuah Heuauuauh, é mesmo.. Sou do RS, e vocês? ---- Eu estou pensando em utilizar o Live Help Messenger por causa da integração dele com WHMCS, e a possibilidade de acessar pelo iphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Heuauuauh, é mesmo.. Sou do RS, e vocês? ---- Eu estou pensando em utilizar o Live Help Messenger por causa da integração dele com WHMCS, e a possibilidade de acessar pelo iphone. Sim, de Torres, mas moro em Passo Fundo hehe ----- Realmente, tenho um amigo que esta utilizando e aprovou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 E eu de SC, auheuaheuhauehauehaeuh. Mas barbaridade guri! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Eu estou pensando em utilizar o Live Help Messenger por causa da integração dele com WHMCS, e a possibilidade de acessar pelo iphone. SmarterTrack também tem Painel para Tablet e Smartphones só não tem integração com WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados