Marcoss Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 http://www.smartertrack.com/live-chat-software.aspx Alguem conhece e recomenda? É o mesmo que a RedeHost usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Eu gostei um pouco do software, mas não muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Esse é o melhor sistema de atendimento online que eu já vi. Adoro esse sistema já usei e realmente recomendo. Sou fã desse programa. Além dele ser Free para um Operador. Gosto muito desse sistema. E o LiveZilla em Php e o SmarterTrack em Asp.net. São meus preferidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Peloq que eu vir é apenas 30 dias gratis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Mais é 30 dias grátis se você for usar o sistema hospedado nos servidores deles. Se Você for usar em um servidor seu é de graça para 1 atendente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Peloq que eu vir é apenas 30 dias gratis. Olha ai baixe ele grátis por esse link. http://www.smartertools.com/free-editions.aspx escolha a opção Smartertrack depois vai ser enviado o link do programa para você baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Parece ser interessante cara! Depois vou dar uma verificada melhor no sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Parece ser interessante cara! Depois vou dar uma verificada melhor no sistema. Dê sim amigo eu recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 O titio aqui foi o primeiro tradutor dele :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 O titio aqui foi o primeiro tradutor dele :-) Sim tem lá no site da SmarterTools. Meus parabéns pelo seu ótimo trabalho. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados