Hostregistro Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Deve procurar empresas que atenda a suas necessidades levando em consideração inúmeros fatores além do preço e claro tal como suporte, características dos planos , entre tantas outras na parte de classificados do fórum aqui temos varias empresas que podem atender a suas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Olha hoje tem tantas empresas oferecendo revenda. Cada empresa tem um modo de trabalhar. Tem umas que os servidores são uma porcarias mas o suporte e bom e outras que o suporte e uma droga e os servidores são bons. Mas ai você tem que avaliar o suporte e pedir um teste de no minimo 48 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 KingHost tem servidores no Brasil e migra o conteudo para voce sem custo adicional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lineker Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Muito decepcionado com o serviço de Revenda da Bounceweb. realmente o atendimento é rápido, mas é só o servidor ficar fora de conexão que eles te respondem quase 3 horas depois assim que o mesmo já está em conexão novamente. Estou com plano 30 dias grátis para teste, foi a melhor coisa que fiz, um teste primeiro. O servidor de revenda anda caíndo todos os dias, tem 15 dias que estou lá e o servidor já cai 4 x com 2 a 3 horas em média de tempo ofline por cada dia parado, o problema que contando já hoje ontem e ante ontem já são quase 9 horas ofline todas as caídas no mesmo horário. Só li coisas boas a respeito da empresa, ou 2 ou 1, ou eram marketeiros a serviço da empresa ou o serviço desandou de vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Muito decepcionado com o serviço de Revenda da Bounceweb. realmente o atendimento é rápido, mas é só o servidor ficar fora de conexão que eles te respondem quase 3 horas depois assim que o mesmo já está em conexão novamente. Estou com plano 30 dias grátis para teste, foi a melhor coisa que fiz, um teste primeiro. O servidor de revenda anda caíndo todos os dias, tem 15 dias que estou lá e o servidor já cai 4 x com 2 a 3 horas em média de tempo ofline por cada dia parado, o problema que contando já hoje ontem e ante ontem já são quase 9 horas ofline todas as caídas no mesmo horário. Só li coisas boas a respeito da empresa, ou 2 ou 1, ou eram marketeiros a serviço da empresa ou o serviço desandou de vez. Se não me engano, a empresa em questão foi vendida. Pode ser um fator. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados