Glariston Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Estou com problemas no meu cartão e não estou podendo comprar mais da resellerclub alguem oferece uma revenda a um valor em conta ? se for querer vender .com ou .net a 18,00 nem perca tempo me oferecendo, interessados mande mp por favor. #Edit Registro em torno de 100,00 - 150,00 por mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 hehehe, a ressel.biz aumentou os preços, se vc calcula media de 9 dolares o dominio mais 6% de iof com dolar a R$ 1.85 custo esta na faixa de R$ 18,00 huauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Como o marco disse, o .com está em $8.5 na resell.biz Se for fazer: 8.5 * 1.85 (cotação média) + 6.4% de IOF Isso já da R$16,74 mais ou menos, sem lucro algum. Caso você comprasse de alguém aqui do fórum por R$18,00 certinho e gastasse 100 reais por mês em domínio, isso daria uns 6 domínios no mês O lucro seria de R$1,26 por domínio dando um total de R$7,56 por mês. Resumindo depois de muita aritmética, dificilmente vai encontrar alguém disposto a fazer por menos de 18. Acho que essa dor de cabeça toda com revenda de domínio só é válida quando você faz o serviço combinado com uma revenda de hospedagem, vps, aí sim vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Como o marco disse, o .com está em $8.5 na resell.biz Pagamos $ 7.95 no .com na resell.biz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Pagamos $ 7.95 no .com na resell.biz Que bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Pagamos $ 7.95 no .com na resell.biz O que eu e carlos fez e esta falando é uma media amigo, 5o centavos para mais ou para menos nao faz muita diferença, os numeros falados sao a media mesmo... Sobre vc pagar 7.95 etc isso e por causa da quantidade de registros ano, e entre mais registros mais barato ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 steimer, Bem vindo a família : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 que legal agente nao sabe qual mafia é maior, a resellerclub pega da resell.biz ou a resell.biz compra da resellerclub hehe a moral da coisa é que a resell.biz ta pagando uns trocado bom pra resellerclub pow pra um deposito de R$ 4000 o dominio sai a R$ 14.90 queria ate saber quanto que a resell.biz ta pono pra resellerclub pra conseguir vender de R$14,63 no dolar 1.73 vai entender.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 que legal agente nao sabe qual mafia é maior, a resellerclub pega da resell.biz ou a resell.biz compra da resellerclub hehe a moral da coisa é que a resell.biz ta pagando uns trocado bom pra resellerclub pow pra um deposito de R$ 4000 o dominio sai a R$ 14.90 queria ate saber quanto que a resell.biz ta pono pra resellerclub pra conseguir vender de R$14,63 no dolar 1.73 vai entender.. Eu aho que ambas não têm ligação, podem podem pertencer ao mesmo grupo, mas não têm ligação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Eu pago 10.89 doláres na HEXONET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados