Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Dominios


nando

Posts Recomendados

Acho que os grandes vão fazer assim mesmo, tipo "loca.web", não acho que vão gastar quase 200 mil em um domínio, vão deixar alguém com grana comprar, eles só colocarem um processo e receber de graça..

E vc acha que tem algum doido q vai gastar 185 mil para registrar um sufixo de uma empresa com marca registrada? rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai virar bagunça.. Como sempre, viva aos peixes grandes.

É, mas acho que nem dava pra ser diferente. :unsure:

Imagina colocar um preço baixo (como o de um registro comum): seria um CAOS.

Além da invasão de milhões de terminações diferentes, o que teria de espertinho querendo registrar marcas famosas não seria brincadeira! hehe

Na minha opinião não deveriam mudar nada.

As empresas que querem proteger sua marca já tem que se precaver registrando uma série de terminações diferentes - mas que são finitas, imagina a partir de agora o que poderia virar. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim não faz diferença... até porque eu moro no brasil e 90% da clientela só conhece .com.br / .com e .net (alguns) ... e meu público alvo não vai se importar com esse tipo de domínio rsrs. Eu só acho interessante mesmo pras grandes / mega empresas por questão de marketing e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade: TLD's dá dinheiro! Sabem a receita da Registro.br? 180mil+....... por dia.

*de acordo com um fórum que não consigo achar o link.. mas se pesquisarem irão achar, era algo assim "nic.br quer abrir mão do registro de domínios, mas não da receita de 180 mil por dia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso vai ser interessante só para grandes empresas tipo uma mega empresa que tem varias marcas em seu portfolio tipo o google imagina (android.google, já fazendo uma clara ligação android = google) talvez tenha até uns engraçadinhos como o uolhost.com que redireciona para outro site (se a uol quiser compra ela ou joga na justiça ou aceita o valor do dono) a mesma coisa deve acontecer com esses domínios logico com menos frequência porque não e todo mundo que ta afim de gasta 180k sabendo que pode perde portadora da marca

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única matéria que achei que fala de alguns pontos que os empolgados daqui (nem sei porque) se esquecem...

O alto valor das taxas cobradas, porém, permite outras interpretações e constatações. Servirão também para afastar pequenas e médias empresas, criando uma espécie de hierarquização entre nomes de domínio que é contrária às práticas e expectativas da Internet. Outra constante observação é a de que, com a medida, a ICANN veio praticamente a “imprimir dinheiro” para os registradores e para si própria: a corrida para o registro dos sufixos fundamentais para o posicionamento da própria marca por diversas empresas, bem como as necessárias reservas contra uso indevido dos mesmos por terceiros, são um novo mercado a ser explorado, completamente criado por esta medida

...

Outro ponto controvertido da nova regulamentação é a possibilidade de se opor ao registro de um domínio que afete a moralidade e a ordem pública. “Existe uma questão cultural que impede a adoção de medidas uniformes. A diversidade cultural dificulta a adoção de parâmetros uniformes e essa medida poderá gerar conflitos envolvendo expressões que são proibidas em um certo país, mas não em outro. Garantir um espaço de liberdade de expressão nos endereços da internet será certamente um desafio a ser enfrentado”, afirma.

http://observatoriodainternet.br/icann-retira-limitacao-para-os-sulfixos-de-enderecos-na-internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?