Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xeon 3460 Ou Intel Core I3-540 Dual-Core 3.06Ghz W/ht


Posts Recomendados

Hostdime, também tem um suporte equivalente ao da Softlayer, eu tbm já usei as duas, e mantenho hoje toda a minha estrutura americana na Hostdime. Dimenoc IDC nao perde pra nenhuma em nenhum sentido.

Você consegue na Hostdime, o mesmo xeon pagando apenas 185$. Basta pechinchar um pouco.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para corrigir a minha postagem.

Concordo com o Jordan que o servidor em questão de desempenho o Xeon é muito melhor que o i3, já sobre a qualidade de atendimento, a softlayer é ótima, já hostdime Brasil não há tanta qualidade.

Concordando com o Rocha, a DimeNOC é muito melhor, que a HD Brasil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para corrigir a minha postagem.

Concordo com o Jordan que o servidor em questão de desempenho o Xeon é muito melhor que o i3, já sobre a qualidade de atendimento, a softlayer é ótima, já hostdime Brasil não há tanta qualidade.

Concordando com o Rocha, a DimeNOC é muito melhor, que a HD Brasil.

Na verdade ambas são HostDime, DimeNOC é apenas o nome do datacenter. Não sei como funciona a HostDime BR, mas trabalho com a HostDime EUA há cerca de 2 anos, e sinceramente.. Não pretendo sair de lá rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan,

Compreendo que ambas são a mesma empresa, mas não constituem dos mesmo operadores, sinceramente a HD Brasil contrata recém formados em ti, rede e etc..

Hehehehe... Tem 'gente grande' no mercado que contrata com ensino médio incompleto...

Mas seria interessante ouvir de ti, Jean, qual foi a sua experiência negativa com a HostDime Brasil.

Vou te mandar uma PM.

@Tópico

Pelo PROCESSADOR, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PELO PROCESSADOR o Xeon é bem superior ao Core I3.

Agora, em nível de atendimento próximo mesmo (dependendo da sua necessidade) eu ficaria com a HostDime.

Fui cliente desde 2007 (da HDBR) e nunca me arrependi.

Vou te mandar uma PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe valeu pessoal eu tava na dúvida cruel, muito obrigado mesmo pela ajuda :D.

Atualmente já tenho um server na Softlayer e nunca deu problema, mas este é particular para mim, e andei ouvindo falar muitooo bem da hostdime, mas estou precisando de processamento então acho que vou de softlayer mesmo, só que o IDC é lá em Singapura este é o que está em promoção, porém tenho clientes pelo mundo todo, principalmente india e indonesia, que ficam ali perto, porém tenho usuários nos eua e aqui no Brasil tambem, será que vai ficar lento ou nada a se preocupar?

agradeco novamente,

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?