Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xeon 3460 Ou Intel Core I3-540 Dual-Core 3.06Ghz W/ht


Posts Recomendados

Hehe valeu pessoal eu tava na dúvida cruel, muito obrigado mesmo pela ajuda :D.

Atualmente já tenho um server na Softlayer e nunca deu problema, mas este é particular para mim, e andei ouvindo falar muitooo bem da hostdime, mas estou precisando de processamento então acho que vou de softlayer mesmo, só que o IDC é lá em Singapura este é o que está em promoção, porém tenho clientes pelo mundo todo, principalmente india e indonesia, que ficam ali perto, porém tenho usuários nos eua e aqui no Brasil tambem, será que vai ficar lento ou nada a se preocupar?

agradeco novamente,

Evandro

Com toda certeza, o ping vai ficar alto para usuários aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Zamora,

Você não trabalha lá? Ah, já respondi sua mensagem privativa.

Obrigado Jean! Sim, depois de muitos anos como cliente da HDBR, hoje tenho orgulho de poder fazer parte do time.

@Tópico

Se tu tem muitos clientes na ásia, acaba valendo à pena.

Como você já sabe, o ping é bem maior. O principal problema de todos é depender de várias fibras (muitas delas submarinas) na conexão:

Disparando www.singpost.com [27.109.106.172] com 32 bytes de dados:

Resposta de 27.109.106.172: bytes=32 tempo=413ms TTL=238

Resposta de 27.109.106.172: bytes=32 tempo=382ms TTL=237

Resposta de 27.109.106.172: bytes=32 tempo=390ms TTL=238

Resposta de 27.109.106.172: bytes=32 tempo=400ms TTL=238

Só que sabemos que o nível de fibras nos USA / Europa e até em vários lugares da Ásia não imitam o jargão das operadoras brasileiras "duplo rompimento de fibra" heheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Jean! Sim, depois de muitos anos como cliente da HDBR, hoje tenho orgulho de poder fazer parte do time.

@Tópico

Se tu tem muitos clientes na ásia, acaba valendo à pena.

Como você já sabe, o ping é bem maior. O principal problema de todos é depender de várias fibras (muitas delas submarinas) na conexão:

Disparando www.singpost.com [27.109.106.172] com 32 bytes de dados:

Resposta de 27.109.106.172: bytes=32 tempo=413ms TTL=238

Resposta de 27.109.106.172: bytes=32 tempo=382ms TTL=237

Resposta de 27.109.106.172: bytes=32 tempo=390ms TTL=238

Resposta de 27.109.106.172: bytes=32 tempo=400ms TTL=238

Só que sabemos que o nível de fibras nos USA / Europa e até em vários lugares da Ásia não imitam o jargão das operadoras brasileiras "duplo rompimento de fibra" heheheh.

Nisso o Carlos, tem razao.... vc deve verificar que isso ja é um diferencial dependendo do cliente..

O sejam, alem do processador (o qual eu acho mellhor o da softlayer) tem o assunto de Ping e bom aqui no Brasil, ele é sem duvida um bom diferencial de se oferecer ao cliente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, atualmente além de um dedicado tenho um VPS na locaweb, alguém sabe como seria os pings dos EUA para cá?? E no caso de singapura para cá? para o meu servidor?? Tem algum jeito de eu saber o ping de lá pra cá?

Muito obrigado pela ajuda de todos, estou impressionado com a qualidade do fórum e da ajuda de todos :D

abraço,

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, atualmente além de um dedicado tenho um VPS na locaweb, alguém sabe como seria os pings dos EUA para cá?? E no caso de singapura para cá? para o meu servidor?? Tem algum jeito de eu saber o ping de lá pra cá?

Muito obrigado pela ajuda de todos, estou impressionado com a qualidade do fórum e da ajuda de todos :D

abraço,

Evandro

Olá Evandro, achei um site de Singapura que testa o PING/Tracert para o IP que você desejar:

http://www.speedtest...g/speedtest.php

Dos USA, tem este:

http://www.websitepulse.com/help/testtools.mtr-test.html (Seattle, Alemanha e Austrália)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, atualmente além de um dedicado tenho um VPS na locaweb, alguém sabe como seria os pings dos EUA para cá?? E no caso de singapura para cá? para o meu servidor?? Tem algum jeito de eu saber o ping de lá pra cá?

Muito obrigado pela ajuda de todos, estou impressionado com a qualidade do fórum e da ajuda de todos :D

abraço,

Evandro

Evandro, sem querer ser puxa saco, mas se vc ja tem servidor na locaweb etc o ideial seria o servidor na hostdime com o Carlos, (Depois cobro a cerveja) pois alem de ser boa empresa, o impacto por causa do ping sera minimo... note diferença ping no brasil media de 17ms a 65 ms (depende do estado) a USA de 170 ms a 250 ms, a europa que é acima de 300 ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?