Jean Santos Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Se você levar a sério e até o fim esse projeto, parabéns! Há muitos iniciados, porém mortos no meio do caminho por alguma razão desconhecida a comunidade que se agradou com projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Eu apoiaria intensamente e ajudaria se fosse antigamente, tanto falei pra comunidade se unir pra desenvolver um gerenciador próprio e free, mas agora... desanimei. Agora tem o BoxBilling bonito, leve, simples mas poderoso, tem todas as funções que precisamos pode ser facilmente traduzido(o meu ja está) e agora ja tem módulos. Soft4you perto dele é lixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Sim existe muitos projetos de gerenciador que não foi para frente,igual a frase do cleiton "'Fazer um projeto de um trabalho não significa garantia de sucesso, mas não fazer o projeto, significa garantia de insucesso!'. " , olha como eu disse são 2 projetos , e o gerenciador terá sua versão teste é claro , porém será pago mais um valor apenas para ajudar a valorizar o software e os programadores,sempre melhorando e investindo.rsrs O primeiro vou dizer que é uma coisa renovadora, na verdade eu não inventei e já vi em outros tipos de ramo,gostei e quero trazer para o ramo de hospedagem de site.. Sim Cleiton só me enviar uma mensagem privada com algum contato e eu explico corretamente , tudo detalhado dos dois projetos... Bom galera, o script para o gerenciador está quase pronto, preciso de alguém que faça os icones e cria de 1-2 temas fixos para o gerenciador.Eu detalho melhor se me enviar o msn via e-mail ou mensagem privada.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianojoi Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Precisa tanto mistério parceiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Bom teve pessoas que já entro em contato comigo e eu expliquei detalhadamente,então caso queira ajudar eu agradeço ou se não vão ficar sabendo apenas quando lançar e isso que é o bom do projeto, fazer mistério para quando lançar supreender o público..Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 boa sorte nos projetos si eu fosse um programador mais experiente eu entraria no projeto tbm :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 não precisa ser experiente,basta saber integrar um sistema no web site e modificar coisas pequenas apenas isto..Mais obrigado pela ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Gente eu preciso de um programador urgente para terminar a parte do sistema e partir para a parte do layout e integração..Lembrando que será facil das empresas integrar o gerenciador nos seus web sites.. Projeto 1: 40% Projeto 2: 60% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Se você levar a sério e até o fim esse projeto, parabéns! Há muitos iniciados, porém mortos no meio do caminho por alguma razão desconhecida a comunidade que se agradou com projeto. A razão sempre é falta de conhecimento, tempo e dinheiro, pode apostar! Tem muita gente aê com boas idéias mas que dependem de outras pessoas pois ñ tem conhecimento para todas as etapas do projeto, o que já envolve o "dinheiro". Outros até tem o conhecimento mas ñ tem "tempo" pois trabalha, estuda e etc... esses vão tocando o barco até que um dia desanima e coloca o projeto de lado. Aqueles q ñ trabalham vão no mesmo sentido, tocam o barco até onde podem e um dia desanima pq o cabra tbm precisa de "dinheiro" e acaba pegando outros projetos q vão lhe render uma boa grana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Nem sempre se usa dinheiro meu caro, pois o Sr. não começa um projeto sozinho? Na base do dinheiro, por isso que usamos a equipe, pois imagina uma pessoa do ramo de hosting pergunta para um pedreiro se ele sabe o que é hospedagem de site? Vps ou Dedicado? Ou o pedreiro pergunta alguma coisa da sua profissão para alguém do tal ramo..Creio que hoje em dia cada um tem sua profissão e tentar ser todas é impossível..Ai vem a parte da equipe onde entra web designer,programadores..E podem pergunta para o Lucas ou outros que estão na equipe, eu até o momento venho fazendo tudo sozinho até que está indo imagina se tivesse um programador? Eu mostrei a área do cliente para o Lucas e agora estou fazendo a área do admin, os web designers faz a parte gráfica e integramos o sistema no layout do gerenciador.. Olha não vou mentir pode dar errado claro, mais também pode dar certo, pode levar 1 ano ou meses? Sim mais com uma boa equipe leva apenas meses..Vamos fazer tudo com calma e bem trabalhado..Então um projeto não é do dia para o outro que se termina.. Roots o Sr. falou a verdade, porém isso desanima as pessoas meu caro, eu já conheci pessoas que abandoram o seu projeto e a propria equipe o continuo e faz 6 meses que estão terminando falta 10%..Então nada é impossivel se a equipe for bem competente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados