Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Não Existente No Mercado!


Posts Recomendados

Eu apoiaria intensamente e ajudaria se fosse antigamente, tanto falei pra comunidade se unir pra desenvolver um gerenciador próprio e free, mas agora... desanimei.

Agora tem o BoxBilling bonito, leve, simples mas poderoso, tem todas as funções que precisamos pode ser facilmente traduzido(o meu ja está) e agora ja tem módulos.

Soft4you perto dele é lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim existe muitos projetos de gerenciador que não foi para frente,igual a frase do cleiton "'Fazer um projeto de um trabalho não significa garantia de sucesso, mas não fazer o projeto, significa garantia de insucesso!'. " , olha como eu disse são 2 projetos , e o gerenciador terá sua versão teste é claro , porém será pago mais um valor apenas para ajudar a valorizar o software e os programadores,sempre melhorando e investindo.rsrs

O primeiro vou dizer que é uma coisa renovadora, na verdade eu não inventei e já vi em outros tipos de ramo,gostei e quero trazer para o ramo de hospedagem de site..

Sim Cleiton só me enviar uma mensagem privada com algum contato e eu explico corretamente , tudo detalhado dos dois projetos...

Bom galera, o script para o gerenciador está quase pronto, preciso de alguém que faça os icones e cria de 1-2 temas fixos para o gerenciador.Eu detalho melhor se me enviar o msn via e-mail ou mensagem privada.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você levar a sério e até o fim esse projeto, parabéns! Há muitos iniciados, porém mortos no meio do caminho por alguma razão desconhecida a comunidade que se agradou com projeto.

A razão sempre é falta de conhecimento, tempo e dinheiro, pode apostar!

Tem muita gente aê com boas idéias mas que dependem de outras pessoas pois ñ tem conhecimento para todas as etapas do projeto, o que já envolve o "dinheiro". Outros até tem o conhecimento mas ñ tem "tempo" pois trabalha, estuda e etc... esses vão tocando o barco até que um dia desanima e coloca o projeto de lado. Aqueles q ñ trabalham vão no mesmo sentido, tocam o barco até onde podem e um dia desanima pq o cabra tbm precisa de "dinheiro" e acaba pegando outros projetos q vão lhe render uma boa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre se usa dinheiro meu caro, pois o Sr. não começa um projeto sozinho? Na base do dinheiro, por isso que usamos a equipe, pois imagina uma pessoa do ramo de hosting pergunta para um pedreiro se ele sabe o que é hospedagem de site? Vps ou Dedicado? Ou o pedreiro pergunta alguma coisa da sua profissão para alguém do tal ramo..Creio que hoje em dia cada um tem sua profissão e tentar ser todas é impossível..Ai vem a parte da equipe onde entra web designer,programadores..E podem pergunta para o Lucas ou outros que estão na equipe, eu até o momento venho fazendo tudo sozinho até que está indo imagina se tivesse um programador? Eu mostrei a área do cliente para o Lucas e agora estou fazendo a área do admin, os web designers faz a parte gráfica e integramos o sistema no layout do gerenciador.. Olha não vou mentir pode dar errado claro, mais também pode dar certo, pode levar 1 ano ou meses? Sim mais com uma boa equipe leva apenas meses..Vamos fazer tudo com calma e bem trabalhado..Então um projeto não é do dia para o outro que se termina..

Roots o Sr. falou a verdade, porém isso desanima as pessoas meu caro, eu já conheci pessoas que abandoram o seu projeto e a propria equipe o continuo e faz 6 meses que estão terminando falta 10%..Então nada é impossivel se a equipe for bem competente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?