Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Não Existente No Mercado!


Posts Recomendados

Nem sempre se usa dinheiro meu caro, pois o Sr. não começa um projeto sozinho? Na base do dinheiro, por isso que usamos a equipe, pois imagina uma pessoa do ramo de hosting pergunta para um pedreiro se ele sabe o que é hospedagem de site? Vps ou Dedicado? Ou o pedreiro pergunta alguma coisa da sua profissão para alguém do tal ramo..Creio que hoje em dia cada um tem sua profissão e tentar ser todas é impossível..Ai vem a parte da equipe onde entra web designer,programadores..E podem pergunta para o Lucas ou outros que estão na equipe, eu até o momento venho fazendo tudo sozinho até que está indo imagina se tivesse um programador? Eu mostrei a área do cliente para o Lucas e agora estou fazendo a área do admin, os web designers faz a parte gráfica e integramos o sistema no layout do gerenciador.. Olha não vou mentir pode dar errado claro, mais também pode dar certo, pode levar 1 ano ou meses? Sim mais com uma boa equipe leva apenas meses..Vamos fazer tudo com calma e bem trabalhado..Então um projeto não é do dia para o outro que se termina..

Roots o Sr. falou a verdade, porém isso desanima as pessoas meu caro, eu já conheci pessoas que abandoram o seu projeto e a propria equipe o continuo e faz 6 meses que estão terminando falta 10%..Então nada é impossivel se a equipe for bem competente...

Acredito que você levou para o lado pessoal.. o Roots apenas disse que já tivemos DEZENAS de projetos, e todos vieram empolgados igual à você, mas viram que "o buraco é mais embaixo", e pararam.

Quer o mais recente? http://forum.portaldohost.com.br/topic/5018-projeto-whmportal/page__hl__whmportal__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, vc tá confundindo as coisas... a minha resposta foi em cima da indagação do "Jean Santos"! Em momento algum quis lhe desanimar, o calvário é seu, então é contigo e a sua "equipe" para que tudo dê certo. Se vc percebeu, muitos já tentaram aqui no forum criando equipe e, até uma parte de alguns projetos. Foi por isso que o "Jean Santos" colocou o post cujo eu respondi. Novamente conforme eu disse anteriormente "Boa Sorte" e reintero "Ñ desanime"! Siga em frente pq soh exite um caminho a ser seguindo.

No seu caso é diferente, vc tá iniciando com um projeto "free" onde quem trabalhar vai ser remunerado posteriormente (*pode levar meses ou 01 ano como vc mesmo disse). Agora, se um dia vc precisar montar um equipe remunerada para cumprir algum projeto seu ou de algum cliente, vc vai entender o significado de "Tempo e Dinheiro". As 2 coisas caminham lado a lado e ñ há como negar, se ñ for um é outro e, mesmo o projeto sendo "free" sempre existe a possibilidade de investimento. Mas isso aê vc vai descobrir sozinho se é q já ñ descobriu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael tu é a minha salvação, preciso urgente de um programador php .. Me envie um contato(Msn) para mais contato, te explico sobre os projetos e estou querendo terminar o projeto 1 mais rápido e lançar pois será renovador no mercado e isso ajudará muitas empresas e clientes eu creio..Obrigado, graças a Deus apareceu um programador php..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ai? Quem é o amador por trás disso tudo?

nicolas_wd?

Não deve ter no mínimo conhecimento sobre "Mercado&Inovação". Ter um sonho ou algo escrito no papel não significa nada, o maior problema é fazer isso acontecer.

Agora querer ajuda, tudo bem , me diz o que tem de inovador? Porque eu devo investir no seu projeto? Ele vai me da retorno? Como você me garante isso? E se sua ideia não for aceita? E se não de certo? O que você vai fazer? Como você vai pode me pagar? Vai pagar quanto? Porque tanta exigência? Um programador hoje recebe no mínimo 3500 reais, você vai ter dinheiro para pagar isso?

Tenho certeza que você e um garotinho que acha que as coisas são simples de resolver, que todos vão da a mão e dança "Ciranda cirandinha vamos todo ciranda vamos da meia volta". Cara deixa de ser cego. Ninguém vai trabalhar em um projeto para você, porque simplesmente você teve uma ideia. Programador hoje tá em falta no mercado, as agências estão disputando eles nos tapa. Agora se acha que um programador vai perde o tempo dele te ajudando? Correndo risco ainda de não ganha nada com isso? Faça o favor!

Olha, eu acho que nem tem projeto nenhum porque você toda hora "Nega" e passa totalmente uma imagem de "Insegurança" e falta de confiança.

Meu amigo a cada um milhão de ideias hoje no mundo inteiro, somente 10 chega a uma ação publica. Sabe o que é isso? E que cada dia pessoas tem ideias, pensam, sonham, mas não vale apena investir nessas ideias porque elas já existem, e não tem nada de inovador.

Você fala algo "Inovador" mas já existe! Acorda WHMCS tá ai, e mesmo assim deixa a desejar. O maior problema das pessoas é que elas acham que ter ideias e fácil, e esquecem que ninguém vai trabalhar para você correndo riscos. Eu não vou trabalhar para um empresário que está a beira da falência, muito menos para um pessoal que não tem estrutura. Acorda! Seu projeto não tem nem pé nem cabeça e apenas um sonho.

Acha que é fácil passa horas e horas na frente do pc programando, passar anos e anos estudando, para corre o risco de não ganha nada, e quem me garante que você não vai sumir daqui alguns anos? Pega o projeto enfia na gaveta e aparece depois.? Eu não confio em quem eu não conheço, não dou meu conhecimento de graça afinal eu pastei para aprender!

Quem e dono de hosting faça o mesmo que ele! Chega no Datacenter, apresenta sua ideia de "Hosting" e pede Datacenter um servidor dedicado de graça, ai se você ganha dinheiro você vai pagando o datacenter, e se torna bons amigos. Datacenter vai manda você ir pra china! :angry: chega ser estúpido isso!

Olha é muito fácil ter ideias na cabeça, sonhar. O difícil meu caro, e coloca isso em prática. Acho que você precisa rever seus conceitos, ninguém vai trabalhar para você correndo riscos! E outra Já tivemos o Sof4you, o PainelXQ, temos o Gercol , e vários gerenciadores e nenhum chega aos pés do WHMCS. E todos vem com a mesma ideia, mesma proposta mas sempre falha!

Acho que sua ideia inovadora precisa mesmo e de um bom estudo sobre mercado. Ter sonhos eu tenho mas coloca eles na pratica e na vida real e outros 500!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não seria tão extremista igual ao Hello Interactive, contudo concordo em partes, um bom profissional não vai correr atrás de você para saber do que se trata e etc...

Se a sua proposta é lançar algo free (ou mais ou menos) e quer arrumar uma equipe, terá que colocar esta idéia aqui e ver quem se pronuncia, eu trabalho a quase 7 anos com PHP a mais de 3 com Java/JSP e não me motivei a te ajudar, afinal de contas, você falou muito, mas não falou o principal, de que se trata o projeto. Óbvio, entendo o seu medo, que é de algum malandro roubar a sua idéia, mas e depois de lançado? Alguém não pode fazer um sistema igual e também lançar? Ou você acha que apenas por lançar primeiro tem vantagem?

Enfim, como dizem, de boas intenções o inferno está cheio, se acha que a idéia é realmente ótima e não quer compartilhar ela abertamente, recomendo que você monte um plano de negócios e procure um investidor, assim você pagará uma equipa e inclusive poderá exigir contrato de confidencialidade sobre o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs, está revoltado meu caro? Brigo com a namorada foi isso? Não precisa descontar em mim..Por isso que esse mundo continua uma merda que é, rico é rico e pobre é pobre , e os governos que se fode os pobres e etc..Se acha que se essas pessoas não sonha-se ou projetar algo séria isso? Vai nesse pensamento meu caro, pois nem tudo é na base do dinheiro, hoje em dia já vi pessoas sobreviver com 50 reais por mês , e tu agora vem me falar que um programador ganha 3000?Me poupe! Não precisa ajudar, me poupe a nenhum momento eu disse que é free, como disse o projeto terá o lado free e pago..Amigo também conheço pessoas que com jogos online ganham mais que um trabalhador de segunda a segunda, agora se recusar a ajudar? Ou vim falando merda sobre merda...Não faço nada?? Meu caro pergunta para quem quiser se eu estou tendo ajudar de alguém, estou me dedicado noite sobre noite eu sozinho e testando..Tem o whmcs porém eu disse que será só o projeto de gerenciamento? Tu acha que empresas novas tem dinheiro suficiente para pagar revenda,domínio ... + licença whmcs? Mesmo o soft4you está abandonado não tem muita gente que o usa? As suas palavras só me fez a querer mais terminar o projeto, cada coisa que me digam para tentar me desanimar só me anima meu caro...Então se tu é programador ou desempregado tentando falar merda foda-se , pois o caro Rafael se ofereceu mesmo sendo programador a dois anos e como disse quem entrou em contato eu expliquei como seria os projetos, não quer ajudar? Não tente me ofender...Sim meu caro sou criança, te garanto que tenho mais responsabilidade que tu , hoje em dia eu sonhei que tinha passado no fantastico um menino de 13 anos e inventou uma coisa.. Não sei se foi sonho ou realidade..Sim vou sumir e deixar minha equipe na mão,GENTE NÃO CONFIEM EM MIM VOU SUMIR E VOCÊS VÃO PERDER 1 ANO DE PESQUISA..Ah me poupe das suas palavras estúpidas..Sim é inovador pelo que eu sei não existe ainda..Sim vou juntar minha equipe e gravar um vídeo e te enviar a gente dando as mãos e "Ciranda cirandinha vamos todo ciranda vamos da meia volta"..Isso eu faço a questão de fazer se o projeto ficar pronto e te enviar pessoalmente via dvd..

ESerra tu é programador? Bom quer ajudar que ajuda, se ler saberá que explico o projeto via contato, então me poupe das suas palavras pois não quero colocar ideias para todos verem, ou se acha que o PDH é apenas para membros?Investidor?A me poupe, quando lançar terá muitos investidores e para que? Se lançar creio que os programadores vão crescer no mercado e aparece e muitos vão tentar entrar na equipe e acha que vou ser estúpido que nem o meu caro membro acima?Não, amigo coisa que ninguém vai tirar de mim é a humildade, sendo pobre ou rico não vou descriminar qualquer pessoa..

ESerra se quiser ajudar, que ajude porém se ficar pronto não se arrependerá..Obrigado

Hello: Mesmo se querer ou não, tu não será bem vindo..Obrigado

Quem quiser ajudar, que ajude , pode criticar isso vai me deixar mais forte ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs, está revoltado meu caro? Brigo com a namorada foi isso? Não precisa descontar em mim..Por isso que esse mundo continua uma merda que é, rico é rico e pobre é pobre , e os governos que se fode os pobres e etc..Se acha que se essas pessoas não sonha-se ou projetar algo séria isso? Vai nesse pensamento meu caro, pois nem tudo é na base do dinheiro, hoje em dia já vi pessoas sobreviver com 50 reais por mês , e tu agora vem me falar que um programador ganha 3000?Me poupe! Não precisa ajudar, me poupe a nenhum momento eu disse que é free, como disse o projeto terá o lado free e pago..Amigo também conheço pessoas que com jogos online ganham mais que um trabalhador de segunda a segunda, agora se recusar a ajudar? Ou vim falando merda sobre merda...Não faço nada?? Meu caro pergunta para quem quiser se eu estou tendo ajudar de alguém, estou me dedicado noite sobre noite eu sozinho e testando..Tem o whmcs porém eu disse que será só o projeto de gerenciamento? Tu acha que empresas novas tem dinheiro suficiente para pagar revenda,domínio ... + licença whmcs? Mesmo o soft4you está abandonado não tem muita gente que o usa? As suas palavras só me fez a querer mais terminar o projeto, cada coisa que me digam para tentar me desanimar só me anima meu caro...Então se tu é programador ou desempregado tentando falar merda foda-se , pois o caro Rafael se ofereceu mesmo sendo programador a dois anos e como disse quem entrou em contato eu expliquei como seria os projetos, não quer ajudar? Não tente me ofender...Sim meu caro sou criança, te garanto que tenho mais responsabilidade que tu , hoje em dia eu sonhei que tinha passado no fantastico um menino de 13 anos e inventou uma coisa.. Não sei se foi sonho ou realidade..Sim vou sumir e deixar minha equipe na mão,GENTE NÃO CONFIEM EM MIM VOU SUMIR E VOCÊS VÃO PERDER 1 ANO DE PESQUISA..Ah me poupe das suas palavras estúpidas..Sim é inovador pelo que eu sei não existe ainda..Sim vou juntar minha equipe e gravar um vídeo e te enviar a gente dando as mãos e "Ciranda cirandinha vamos todo ciranda vamos da meia volta"..Isso eu faço a questão de fazer se o projeto ficar pronto e te enviar pessoalmente via dvd..

ESerra tu é programador? Bom quer ajudar que ajuda, se ler saberá que explico o projeto via contato, então me poupe das suas palavras pois não quero colocar ideias para todos verem, ou se acha que o PDH é apenas para membros?Investidor?A me poupe, quando lançar terá muitos investidores e para que? Se lançar creio que os programadores vão crescer no mercado e aparece e muitos vão tentar entrar na equipe e acha que vou ser estúpido que nem o meu caro membro acima?Não, amigo coisa que ninguém vai tirar de mim é a humildade, sendo pobre ou rico não vou descriminar qualquer pessoa..

ESerra se quiser ajudar, que ajude porém se ficar pronto não se arrependerá..Obrigado

Hello: Mesmo se querer ou não, tu não será bem vindo..Obrigado

Quem quiser ajudar, que ajude , pode criticar isso vai me deixar mais forte ainda..

Moderação cade vocês?, palavrão ofensas e algo que não é permitido aqui. Pelo que eu sei!

2º Em nenhum momento eu usei "Palavrões contigo rapaz" usei críticas é algo totalmente diferente, se a carapuça serviu não posso faze nada!

terceiro, que mundo você viver?

que um programador ganha 3000?Me poupe!

Vai nos classificados de emprego, ta achando que um programador que estuda anos e anos vai ganhar 510 reais? Acorda pro mundo! Então faça seguinte, vai trabalhar de graça, você trabalharia para um empresário de graça? Acho que não!

Espero que moderação veja seus tons, que isso mostra o quanto você se abalou e não teve postura perante uma critica.

Infelizmente meu caro, não adianta sonhar, ja temos o WHMCS e de graça deixa eu te avisar temos o Neobill que da um banho nos gerenciadores financeiros nacionais, so falta mesmo e módulos de pagamento.

Estou criticando seu modo de agir, e assim que você lhe da com criticas, posso fazer nada, você só mostrou uma postura de criança mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?