nicolas_wd Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Olá,eu desenvolvi no papel e meio um script para um projeto que estou realizando,o projeto será explicado detalhadamente para os sócios e participantes. * Qual o público alvo? R: Todas as empresas no ramo de hospedagem de site. * Qual o meio do projeto? R: Criar duas coisas renovadoras e não existente ainda neste ramo. * Visam lucros? R: Não,todo dinheiro arrecado com o projeto será distribuido a melhoria do projeto e updates. * Falta muito para terminar? R: Não,isso vai depender do programador e da dedicação da equipe. * o que tem pronto? R: A Base do script,falta alguma configurações e colocar pelo menos 2 linguagem(English,Brasil) O Projeto será detalhado mais para os sócios.. Regras: * Vai vim pessoas eu só fasso isso querendo dinheiro! R: Sim, o dinheiro arrecado será enviado para os programadores para a melhoria do projeto e updates. ---------------------------------------------------- * Tem uma média de quanto irá custar? R: Ainda não temos preços definidos,porém será um software grátis e apenas com meios de publicidades para empresas interessadas e outro será via licença. Não será aceitos pessoas que só visam lucros e querer ganhar dinheiro sem ajudar,então não adiante postar ou enviar e-mail. Hoje em dia muitas empresas não sobrevivem pois ao logo entrar no ramo visam somente o lucro a tanto que prostitui o mercado para querer ganhar clientes e dinheiro e acabam deixando os clientes na mão,este projeto não visa lucro.. * Sim pode vim pessoas dizendo a não vai da certo, sim realmente não tenho garantia que não de certo,porém quem não projeta alguma coisa nunca vai a frente, ou acham que os criadores das grandes host meteu a cara e por sorte está entre as maiores?Ou simplesmente só existe um administrador gerente? * Sim por questão disso vamos precisar de um patrocinador realmente confiavel ou quando acabar a gente verificar e nós mesmo compramos o vps + domínio .com.br . * Não adianta vim "malandros" que tem o intuito de se aproveita do projeto ou roubar o projeto, pois se um dia der certo todos participantes subiram pensem nisso. * Não estou pedindo nenhum tipo de dinheiro para o projeto, pois como disse não visamos lucros. O Que precisamos? Programadores que possa dar conta do recado. Interessou? Envie seu currículo para: [email protected] e contendo o msn para contato e assim eu mostrar como será os dois projetos.. Quantos programadores? R: Quanto mais programadores mais rápido termina,se no caso eu tivesse 3 , antes de terminar janeiro o projeto estava entre os participantes para os testes. Obs: Assim que acabar, vamos lançar a versão teste apenas para participantes que escolheremos! Obrigado e tomare que seja mais um projeto que crescerá futuramente. (Desculpe os erros , pois quando terminei a base dos scripts fiquei meio que ansioso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Que tipo de projeto é esse? Porque não podemos saber nem o que se refere se será gratuito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Que tipo de projeto é esse? Porque não podemos saber nem o que se refere se será gratuito? Concordo, pq ñ dizer ao q se refere o projeto se é free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Como disse não será "free", e terá meios de publicidade para a divulgação da empresa então será meio que free e pago entende..Mesmo assim prefiro revela apenas para os participantes,assim fica um mistério rsrs...Sério pois não estou acusando vocês,mas tem muitos visitantes e se eu revela podem meio que tipo roubar a ideia, então me desculpe, pois creio que não existe este projeto e nem pronto..Obrigado, Mais o Segundo projeto como eu disse são dois, eu posso revelar é um sistema financeiro do estilo whmcs,Soft4you entre outros, porém vou começar simples e continuar , pois não queremos fazer o mesmo da soft4you abandonar o projeto..Lembrando que o primeiro está 50% pronto e o Segundo(80%).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Como disse não será "free", e terá meios de publicidade para a divulgação da empresa então será meio que free e pago entende..Mesmo assim prefiro revela apenas para os participantes,assim fica um mistério rsrs...Sério pois não estou acusando vocês,mas tem muitos visitantes e se eu revela podem meio que tipo roubar a ideia, então me desculpe, pois creio que não existe este projeto e nem pronto..Obrigado, Mais o Segundo projeto como eu disse são dois, eu posso revelar é um sistema financeiro do estilo whmcs,Soft4you entre outros, porém vou começar simples e continuar , pois não queremos fazer o mesmo da soft4you abandonar o projeto..Lembrando que o primeiro está 50% pronto e o Segundo(80%).. Interessante. Boa sorte pra você e Deus abençoe o projeto de vocês. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Opa obrigado e Boa sorte em dobro para o Sr. e que Deus te abençoe também.rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Se der continuidade ao projeto, pode ser uma boa.. Mas há vários tópicos aqui sobre ideias de gerenciador financeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Se der continuidade ao projeto, pode ser uma boa.. Mas há vários tópicos aqui sobre ideias de gerenciador financeiro. Isso é verdade, um monte! Quem sabe este agora seja o procursor de dar certo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Sério cara, grandes coisa um domínio '.com.br' ou uma linguagem 'BR' e 'US'. Me desse a entender que projetou muito, mas deu importância a algo pequeno, e se é livre, porque o 'malandro' iria roubar? Se iria distribuir, não tem o que o 'malandro' possa fazer! Fora isso, aguardo algumas respostas, pois eu não invisto em algo cego, primeiro conte-nos ou conte-me, seja lá como preferir. Eu sigo uma frase que eu gostaria de compartilhar, ela diz o seguinte: 'Fazer um projeto de um trabalho não significa garantia de sucesso, mas não fazer o projeto, significa garantia de insucesso!'. Fico no aguardo curiosamente sobre este projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Boa sorte tbm! Esses projetos ñ são fáceis de desenvolver, requer tempo e tempo é dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados