Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Addon Whmcs - Gerenciador De Projetos

Featured Replies

Postado

Bastante interessante para quem ñ tem um gerenciador próprio!

Postado

com certeza vou comprar ao menos para testar,já que é muito bom ter uma ferramenta só para tudo, já que também trabalhamos com desenvolvimento de sites, sistemas, e design. temos conta em outros sistemas já para isso a exemplo do teamlab.com, porém integrar tudo em um único local realmente facilita

Postado

Interessante demais! Mas o valor realmente está salgadinho!

Postado
  • Autor

Recebi minha licença de testes e vou começar os testes.

Em seguida farei um vídeo demonstrativo do produto!

Postado

Recebi minha licença de testes e vou começar os testes.

Em seguida farei um vídeo demonstrativo do produto!

Edvan,

como estão indo os testes? Tem alguma sugestão ou comentário a respeito desse addon?

Valeu!

Postado

No início eu achei caro.. mas dei uma olhada melhor, é um sistema completo de Gerenciamento de Projetos e ainda é integrado ao seu WHMCS, o custo de 180 Reais pelo Software não é caro. Quanto custa o Project por exemplo?

Ahhh mas tem sistemas opensource etc.. sim tem.. mas não são integrados e não fazem parte de uma ferramenta que já estamos acostumados a usar. Vou esperar um review ou um demo dele pra analisar e decidir, se tiver tudo que promete ter, acho que vou comprar.

Postado
  • Autor

Edvan,

como estão indo os testes? Tem alguma sugestão ou comentário a respeito desse addon?

Valeu!

Vou fazer um complemento no post lá no WHMCS.blog.br

Postado

No início eu achei caro.. mas dei uma olhada melhor, é um sistema completo de Gerenciamento de Projetos e ainda é integrado ao seu WHMCS, o custo de 180 Reais pelo Software não é caro. Quanto custa o Project por exemplo?

Ahhh mas tem sistemas opensource etc.. sim tem.. mas não são integrados e não fazem parte de uma ferramenta que já estamos acostumados a usar. Vou esperar um review ou um demo dele pra analisar e decidir, se tiver tudo que promete ter, acho que vou comprar.

Pelo que vi no post do Edvan achei muito interessante e é bem o que vc falou acima... só o fato de está interligado ao WHMCS e ficar tudo em um memso lugar já éstá otimo. O valor acho que é o de menos pois é um investimento para o seu negocio e memso assim está barato no meu ponto de vista. Vou aguardar apenas o review e os testes do Edvan pra ver o que fazer em relação...

Postado
  • Autor

Rafael,

Vou tentar liberar o vídeo na próxima semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.