Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Addon Whmcs - Gerenciador De Projetos

Posts Recomendados

com certeza vou comprar ao menos para testar,já que é muito bom ter uma ferramenta só para tudo, já que também trabalhamos com desenvolvimento de sites, sistemas, e design. temos conta em outros sistemas já para isso a exemplo do teamlab.com, porém integrar tudo em um único local realmente facilita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No início eu achei caro.. mas dei uma olhada melhor, é um sistema completo de Gerenciamento de Projetos e ainda é integrado ao seu WHMCS, o custo de 180 Reais pelo Software não é caro. Quanto custa o Project por exemplo?

Ahhh mas tem sistemas opensource etc.. sim tem.. mas não são integrados e não fazem parte de uma ferramenta que já estamos acostumados a usar. Vou esperar um review ou um demo dele pra analisar e decidir, se tiver tudo que promete ter, acho que vou comprar.

Link para o comentário

No início eu achei caro.. mas dei uma olhada melhor, é um sistema completo de Gerenciamento de Projetos e ainda é integrado ao seu WHMCS, o custo de 180 Reais pelo Software não é caro. Quanto custa o Project por exemplo?

Ahhh mas tem sistemas opensource etc.. sim tem.. mas não são integrados e não fazem parte de uma ferramenta que já estamos acostumados a usar. Vou esperar um review ou um demo dele pra analisar e decidir, se tiver tudo que promete ter, acho que vou comprar.

Pelo que vi no post do Edvan achei muito interessante e é bem o que vc falou acima... só o fato de está interligado ao WHMCS e ficar tudo em um memso lugar já éstá otimo. O valor acho que é o de menos pois é um investimento para o seu negocio e memso assim está barato no meu ponto de vista. Vou aguardar apenas o review e os testes do Edvan pra ver o que fazer em relação...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?