Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E O Hosts Brasil?

lucasippon

Posts Recomendados

Teve gente que pagou sim mensalidade, e teve gente que se achou o máximo estando lá, por incrível que pareça. Enganação pura, não existe outra palavra para falar o que foi este tal de HostsBrasil

Em que base você sustenta a informação que alguém pagou 1 centavo sequer de mensalidade?

Até o tempo que pude acompanhar o projeto, ninguém havia pago mensalidade...

Somente uma dúvida!

E o 'R$' que falaram que tinham de um fundo? Voltou para o caixa de quem?

Há uma empresa aberta, na verdade uma Associação criada anteriormente pela Locaweb, Hostnet e mais alguém que eu me esqueci. O valor continua no caixa desta associação, julgo eu.

Sinceramente, eu falei que não ia dar em nada. Aquilo era um "engodo" pra pegar peixe pequeno pra poder trabalhar pro tubarão.

Teve gente que chegou a pagar mensalidade, não?

Então, sendo bem sincero: O negócio engessou mesmo quando o UOLHOST entrou na jogada. A Locaweb já tinha uma associação anterior aberta, mas é fato que, até por lógica, nenhum grande quer abrir os mesmos benefícios que possuem (capacidade de negociação, etc.) para os menores. SÓ funcionaria se fosse algo feito por empresas de patamares semelhantes, sempre em busca do crescimento do mercado e não apenas de suas bases.

Não sei como está hoje, acabei me afastando por volta de Dez/10 ~ Jan/11. Na verdade, saí por alguns motivos aí... (quem quiser eu explico a história em OFF).

Fato é que a gente (hosters) não consegue nem se entender num tópico de um fórum sobre o mercado, quase sempre tem briga, o que dirá em uma associação de representatividade =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu falei que não ia dar em nada. Aquilo era um "engodo" pra pegar peixe pequeno pra poder trabalhar pro tubarão.

Teve gente que chegou a pagar mensalidade, não?

Cansei de avisar as pessoas também. E ainda as mesmas faziam propaganda gratuita do hostsbrasil como associados hahaha

Link para o comentário

Bom eu mantenho a minha possição, de um ano a tras! A ideia e muito boa, realmente está hora de nos unir, etc. Mas para isso precisamos de parar de pensar so em nos e sim pensar em torno de uma comunidade o seja que atinga a TODOS e nao só alguns. Sobre quem nao sabe ou nao chegou a ver o debate sobre o assunto, aqui mesmo no forum incluindo a participação o atual presidente da associação "Vicente" diretor proprietario da NetRevenda, deixo aqui o Post, visitem e vejam o que chegou a ser colocado.

http://forum.portald...ch__1#entry4916

Link para o comentário

Então, vamos criar a Associação Brasileira das Empresas de Hospedagem, a ABEHO (o nome pode ser outro). Posso patrocinar o domínio e deixar hospedado em meu servidor.

Qual seria os objetivos da Associação:

• Fortalecer as empresas de hospedagem no Brasil criando um selo de Hospedagem Segura, Para conseguir este selo, a empresa de hospedagem teria que passar por alguns critérios de avaliação como capacidade, suporte, regularidade junto ao governo e outros que podemos levantar.
  • Criar um diretório com as empresas no Brasil de hospedagem separadas por serviço, exemplo: Empresas que tem plano Linux, Windows, Stream, Revenda, Dedicado e etc.(o diretorio seria em ordem alfabética)
  • Em cada empresa é possivel fazer comentários, como depoimentos, críticas e etc.
  • Uma área de Denuncias, para mostrar casos de plagio, pirataria e práticas ilegais.
  • Criar um diretório de profissionais em criação de sites, programação, manutenção e etc. Com foto e formas de contato.
  • Colocar link para as dicas do Portal do Host
  • Colocar link para este fórum
  • Notícias sobre hospedagem
  • Podemos promover encontros regionais, ou mesmo online para discutir assuntos de interesse geral

Se pelo menos 20 empresas responderem este tópico dizendo que está de acordo, eu crio o site da associação. Coloquem tambem suas sugestões.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?