Jordan Miguel Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Mais um, seria bom disponibilizar pra o pessoal né? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Muito bom isso! Seria legal a Tia Angélica por esses módulos disponibilizados aqui no forum para download no site do portal do host lá em downloads! :) E tb sepossível, anexar aqui nesse tópico para o pessoal baixar! Abs a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Caros amigos, Oficialmente lançado o modulo WHMCS MoIP PD ExcellenceWebHost. Tendo agora varios recursos, como taxas, vencimento, retorno automatico e etc. Para conferir todas as vantagens, ver o admin, e até testar o pagamento direto veja em: http://portaldohost.com.br/forum/revendas-40/modulo-whmcs-moip-pd-%28pagamento-direto%29-com-retorno/ Coloquei na area de classificados para não bagunçar o forum :D E como considero todos aqui do pdh amigos os primeiros 4 interessados que manifestarem interesse no tópico acima ganham 50% de desconto. Um Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Vamos colaborar pessoal! Com o R$ arrecado fica uma sugestão para ele regularizar a licença piratex do WHMCS. http://img824.imageshack.us/i/piratex.jpg/ http://img412.imageshack.us/i/piratex2.jpg/ Assim podemos ver a credibilidade do profissional. Ele até utilizou os módulos gratuitos que disponho para tentar criar esse suposto \\\"módulo\\\" kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Edvan, eu uso seus modulos, a varios anos, ja paguei mais de R$ 600 reais, em modulos e serviços para vc, etc. acho seu trabalho excelente, e os modulos 100% funcionais, e o suporte show.. Agora.. nao precisava desse comentario nem.... O rapaz esta vendendo seu peixe assim como vc vende o seu, ele mesmo falou em outro post que instalaria uma versao de teste, etc. se é null ou nao, ele ja diz que era para teste e acho que ninguem iria pagar uma licença de 30 reais (media) so para a galera testar um modulo nem! Não apoio a ideia de NULL, o joao deveria ter instalado o trial que resolveria, mais a sua colocação e ironia passa uma certa dor de cotovelo pois Edvan de certa maneira esta entrando na sua area. Por favor, não tome minha colocação como critica e menos pessoal, mais sim como uma dica. Ao final entre mais concorrencia nos usuarios finais mais agradecemos, e seu produto Edvan pode ser mais valorizado do que é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Galera bora criar modulos mesmo acabar com esse monopolio de modulos caros viva a concorrencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 @Marcos Malfredyne Outro Viva! Junto. @Marco Antonio Pontuou Alto Garoto! @ Edvan Se fossemos olhar o profissional por questão de pirataria.... Vai me falar que você tem todos os programas do seu PC devidamente licenciados? \\\"Não julgueis para que não sejais julgado, com a mesma medida que julgares com ela serás julgado\\\" (Algum lugar desconhecido da Biblia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 eh isso ae galera.... quero ver o \\\"chicote istralar\\\"....kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 @joaopaulo, Você tá certo, somos piratões! kkkk :-X Como estão reclamando dos preços irei dá um desconto de 50% para qualquer módulo, ;D Viva a concorrência kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 è isso ai EDVAN, parabens pela iniciativa, so uma pergunta? os 13% de taxa pagseguro e moip, etc, foram retirados tambem?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados