Visitante Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Sugestão VPS com Proteção Cisco Alguem surgere alguma empresa? Que possua proteção contra ddos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Olha, proteção contra DDoS é algo bem complicado, e as vezes o ataque que você está recebendo é apenas DoS, porém, a PhoenixNap (Meu atual datacenter no EUA, e o Datacenter de meus VPS) me informou que tem proteção contra DDoS, se quiser ver nossos planos, só acessar o site da Alternative Host ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Pra quê vc quer proteção Cisco, se ela não mantém mais o Guard atualizado (ele foi aposentado)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Pra quê vc quer proteção Cisco, se ela não mantém mais o Guard atualizado (ele foi aposentado)? Qual você recomenda, como proteção física hoje em dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Qual você recomenda, como proteção física hoje em dia? Mitigação de DDoS (que era o Cisco Guard fazia), Arbor Pravail. Agora firewall tem Cisco, Juniper, Fortinet... um revendedor brasileiro que trabalha com Cisco e Fortinet tem me falado bem de Fortinet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados