Cassiano Teixeira Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Pessoal, não sei se é só aqui, mais esses dias quando tento acessar o forum, tenho recebido um erro de data base. Agora a pouco eu vi esse erro. Outros dias atrás, alem desse erro, tenho recebido um aviso da Cloudflare, dizendo algo sobre tráfego/cache (algo assim). Este erro acontece só aqui, ou mais alguém tem percebido? Outra vez, cheguei a tirar um print desses erros, mais acabei perdendo, pois tinha parado de acontecer - mas agora, (ante-ontem, ontem e hoje) tenho recebido com mais frequência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Estranho, aqui nunca aconteceu rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Aqui só acontece o erro do CloudFare, mas é uma vez ou outra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Aqui tudo 100% 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Assim que acontecer de novo, vou tirar o print e postar aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Aqui só acontece o erro do CloudFare Idem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 31, 2011 Administração Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Quando acontecer o erro do cloudflare, vocês podem acessar o fórum diretamente (driblado o cloudflare) adicionando o subdomínio direct. na frente do endereço. Tipo: http://direct.forum.portaldohost.com.br - isso vale para quaqluer página do blog ou do fórum. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Agora pouco aconteceu o erro da database, mas eu dei F5 e voltou ao normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Acabou de dar o erro da db aqui. veja na imagem: http://awesomescreenshot.com/07fr6fd65 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 é, comigo aconteceu esse erro de database também! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.