Lperez Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Em termos de design e funcionalidade seu site esta muito bom, mas em termos de seo é preciso melhorar bastante, você nem adicionou as metatags mais importantes nas paginas, a \\\"Description\\\" e a \\\"Keywords\\\". O ideal é que para cada pagina, você crie as metatags e o adicione o titulo da página com informações relacionadas ao serviço divulgado na mesma página. No site abaixo, você pode analisar a relevância do conteúdo e das metatags de cada página de seu site http://www.submitexpress.com/analyzer/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Bom uma bom SEO, tem que ser feito da melhor maneira possivel o google nao utiliza mais as \\\" Keywords \\\" nos buscadores deles, 1º Compactar o seu site com o \\\" Gzip \\\" , isso da uma velocidade incrivel! 2° URL amigáveis, isso é muito inportante. caso queira que alguem te ache! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 o google nao utiliza mais as \\\" Keywords \\\" nos buscadores deles, Será que os outros buscadores também não utilizam as \\\" Keywords \\\" ? Pelo que sei, pelo menos não atrapalha no google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Eu estou apanhando para ativar o SEO do WHMCS afffs! Alguma alma caridosa pra me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Tenho que instalar esse mod_rewrite que to apanhando pra ele HUEUEUHEHUEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Uma ajudinha tambem e esse site sobre SEO http://www.mestreseo.com.br/artigos-seo e tem algumas ferramentas bem bacanas algumas pagas outras gratuitas. http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-de-seo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Conseguiiiii o roxzin me ajudo vlw ai velho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Posta ai para agente como faz para colocar as urls amigaveis vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 di nada aokssaopksopkaop ;D ;D ;D cade meu vps kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 UnicaHost, posta ai o processo para ativar as URLS amigáveis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados